A Alvalade Records apresenta “Segredos“, o novo tema do super produtor Gaia Beat em parceria com o talentoso e conhecido, Duc. Curta Aqui.

A Alvalade Records apresenta “Segredos“, o novo tema do super produtor Gaia Beat em parceria com o talentoso e conhecido, Duc. Curta Aqui.
“Não Era Pra Ser Assim” é o novo tema do grande MCK em parceria com Ikonoklasta, Nguami Maka e produção instrumental de Gaia Beat. Curta Aqui.
O rapper da Dope Muzik, Prodígio segue promovendo a parte visual do seu mais recente projeto “Pro Evolution 3” e desta vez, disponibilizou o videoclipe realizado por Malef da faixa “Feel Me” que conta com a produção instrumental de Gaia Beat.
“Vão Me Ouvir” é o nome da tão aguardada faixa do super produtor Gaia Beat em colaboração com o super rapper Sandocan, a mesma é o primeiro single do EP do produtor, denominado “Novo Millennium” que tem lançamento previsto para 2021 e veio acompanhada de um videoclipe realizado por Malef. Curta Aqui.
Depois do fim da primeira temporada do programa “Bengha Producers“, o produtor Algo Desconhecido, criador do mesmo, decidiu juntar 10 dos melhores produtores nacionais em uma Beattape.
A Beattape intitula-se “Bengha Producers“, e terá 10 beats de estilos variados, produzidos por Luther Py, DH, Dj Patrick, Dor de Cabeça (Nato P3), Mz, Kelson Beats, Arletcheck no Beat, Cairo Rossyzz e Gaia Beat e será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.
Segundo Algo Desconhecido, esse será o primeiro volume com os 10 convidados da primeira temporada do programa e tem como objectivo servir de portefólio dos produtores.
“Após o lançamento desta Beattape, daremos início a segunda temporada do programa “Bengha Producers”, com novos convidados e no fim da mesma, lançaremos outra” afirmou o produtor.
O programa “Bengha Producers” é transmitido todas as quintas a partir das 19 horas no Facebook Wilson Algo Desconhecido e publicado posteriormente no Youtube.
Com a participação especial de Masta (Força Suprema), o super produtor Gaia Beat disponibilizou a inédita “MEU G-Day“, acompanhada de um videoclipe. Curta Aqui.
Alvalade Records apresenta “Não Tamus Juntos” do super produtor, Gaia Beat em parceria com a Young Family, nomeadamente Lil Mac, Lil Fox & Okénio M. Curta Aqui.
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/ty3vo31jtdse0fk/Gaia_Beat_X_Young_Family_-_N%25C3%25A3o_Tamus_Juntos_%2528AfroGaia%2529.mp3/file”]
O super produtor, Gaia Beat disponibilizou o videoclipe da faixa “Rap Game” com a TRX (Most Wanted, Edson dos Anjos & Rui Malbreezy), extraída do álbum “Orgulho do Alvalade“. Curta Aqui.
O rapper Cali John + o super produtor, Gaia Beat que muito recentemente concedeu uma entrevista para o nosso site, disponibilizaram o videoclipe dirigido pela Fox Media Vídeos da faixa “Wawera“, extraída do projecto “Levitico” com as participações vocais de Eric Rodrigues e Abdiel. Curta Aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=UFkREJ89cM4
Com a participação vocal de Manuela Tavares, Gaia Beat disponibilizou o videoclipe da faixa “Já Deu” extraída do álbum “Orgulho do Alvalade” lançado muito recentemente pelo produtor. Curta Aqui.
“Orgulho do Alvalade” está disponível nestas plataformas digitais:
?SPOTIFY ???
?APPLE MUSIC ???
https://music.apple.com/us/album/orgulho-do-alvalade/1463095217
?Kisom ???
http://share.kisomunitel.com/artists/3311901/albums/7846353?fbclid=IwAR0Cqsc_wvTYLvhrmNWyOXgooerYLOSzylGVsx0g-O-zOaO5Fc3NKIc9ewE
O super produtor Gaia Beat, escolheu o seu dia de aniversário (26 de Maio) para disponibilizar o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Orgulho do Alvalade” para venda digital.
Download Soba-Music
[download link=”http://sobamusic.soba-store.com/producto/gaia-beat-orgulho-do-alvalade/”]
Spotify
Download Itunes
[download link=”https://music.apple.com/us/album/orgulho-do-alvalade/1463095217″]
Download Kisom
[download link=”http://share.kisomunitel.com/artists/3311901/albums/7846353?fbclid=IwAR0Cqsc_wvTYLvhrmNWyOXgooerYLOSzylGVsx0g-O-zOaO5Fc3NKIc9ewE”]
Para essa primeira edição do Beat Talk, convidamos o produtor Gaia Beat que disponibilizará no dia 26 de Maio em todas plataformas digitais pela Alvalade Records, o álbum “Orgulho do Alvalade“.
CQC: A quanto tempo produzes?
R: Produzo desde os meus 11 anos de idade
CQC: Como se interessou pela produção?
R: O meu interesse pela produção, veio por intermédio do meu irmão mais velho que na altura era músico e produtor.
CQC: Sua maior inspiração?
R: A minha maior inspiração é o momento, o meu dia-a-dia, tudo ao meu redor inspira-me!
CQC: Qual é o seu beat favorito das músicas lançadas e assinadas por você?
R: Na verdade não tenho um único beat favorito, eu gosto de todos eles da mesma forma. São meus amigos.
CQC: Um plugin que não pode faltar na sua lista?
R: Nexus
CQC: Como você vê o actual mercado de beatmaker em Angola? Já se pode viver só disso?
R: Graças a Deus já se vê muitos beatmakers a fazerem sucesso em simultâneo, acredito sim que já se pode viver disso, só depende do respeito, valorização do seu próprio produto e caso ainda não se viva da produção, eu mesmo estou incumbido de fazer com que os presentes e futuros produtores venham a viver desta profissão. Esta é uma das minhas missões, Trabalhar para o futuro da musica Angolana.
CQC: Um artista nacional e um internacional que gostarias de fazer um projecto colaborativo?
R: Prodígio e Drake
CQC: Tens no álbum “Orgulho do Alvalade” todos os artistas que idealizaste?
R: Na verdade não porque este não será o último álbum a ser lançado por mim e nos futuros álbuns, terei mais artistas que pretendo trabalhar.
CQC: Sendo que não cantas, foi mais complicado pra ti concluir o projecto?
R: Não porque independentemente do artista captar ou fazer a melodia, eu tenho algumas noções e vibes dentro de mim, trabalho sempre com os artistas que me caracterizam e é sempre mais fácil para mim quando é um artista que já me transmite vibes.
CQC: Depois do álbum, que outros projectos tens em mente?
R: Tenho o King Of Afro 6, pronto, é um álbum mais internacional, pretendo lançar em França e adianto já que tem a participação do grande Nanuto no saxofone.
CQC: O que você pensa sobre a valorização do produtor em Angola?
R: Hoje já não tenho resposta para esta questão, porque já tive uma fase da minha vida em que me preocupava com a valorização do Produtor em Angola perante as pessoas mas hoje ultrapassei e acho que para cada Produtor, se houver uma única pessoa que goste do seu trabalho, ame-a e faça com que mais pessoas lhe valorizem mas não fique sentado a espera que lhe venham valorizar em sua casa ou no estúdio. Valoriza quem quiser e não critique se não lhe valorizarem.
CQC: Recado para quem esta à começar a produzir?
R: Trabalhe sempre motivado e tente sempre ser pontual e num país como Angola, devemos trabalhar na musica tal igual como se estivéssemos a trabalhar no Banco ou em outra empresa que ganhamos o salário mensal, porque se não valorizarmos o nosso trabalho com procedimentos tal igual aos de outra instituição, estaremos a afundar o nosso barco .
“6 da Manhã” com a participação do rapper Uami Ndongadas, é o título do single de avanço do álbum “Orgulho do Alvalade” do super produtor Gaia Beat que tem lançamento previsto para o mês corrente. Curta Aqui.
Gaia Beat escolheu o mês de maio, em alusivo ao seu aniversário, para disponibilizar o seu primeiro álbum, intitulado “Orgulho do Alvalade“.
Um projecto com 12 faixas, com vários estilos musicais. É do conhecimento de todos apreciadores da boa musica que Gaia, um dos principais produtor da nossa praça, tem dado um grande contributo no desenvolvimento da cultura angolana desde o seu primeiro sucesso até aos seus dias de hoje.
O álbum conta com participações de grandes artistas do nosso mercado, tais como: Prodígio, Kyaku Kyadaff, Lípsia, Kairo Boy, Mobbers, Manuela Tavares, Yuri da Cunha, Johnny Berry, Pó de Gato, G Baby da Silva, Uami Ndongadas, TRX Music, entre outros.
Com a produção instrumental de Gaia Beat e participação vocal de Obie Shyne, ABD membro da Zona 5, artista da Banzelos Nation, estreia solo com a faixa “Tia Fixe” que veio acompanhada de um videoclipe, gravado em Paris (França) por Malef. Curta aqui.