Um confronto musical, confronto de ideia, de opiniões, de pensamentos é desta forma que Kid MC e Dji Tafinha introduziram o álbum “Confronto de Titãs” na conferência de imprensa de apresentação do mesmo, realizada hoje no Hotel Alvalade.

Os 2 artistas que travaram um dos maiores confrontos verbais do Rap Angolano, decidiram voltar ao principio de tudo e resolver da mesma forma que tudo começou, em estúdio.

Segundo os artistas, a resolução começou quando Dji Tafinha ligou para Kid MC para de uma vez por todas resolverem as suas diferenças. Daí decidiram reunir e da reunião surgiu o projecto que foi gravado todo em Março (cerca de 2 semanas de estúdio). A sonoridade do álbum é das principais preocupações, mas os artistas garantem que será uma surpresa agradável para os fãs de ambos.

“Voltar a ter um beef seria entrar em contradição com a mensagem que estamos a tentar passar com o lançamento deste projecto” Kid Mc

No mês da Paz (Em Angola), os artistas decidiram lançar o álbum no formato mais económico possível para os seus fãs, download gratuito, pois querem dar a oportunidade de todos “brindarem” ao mesmo tempo, ou seja, a partir da meia-noite de hoje para amanhã, todos os fãs do Kid MC, Dji Tafinha ou fãs de boa música, poderão baixar gratuitamente o álbum.

“Não Fizemos Um Álbum Para Bater, Fizemos Um Clássico” Dji Tafinha

O álbum sairá com os selos da Galáxia (Tafinha) e da Cave (Kid MC). Kid deixou claro que apesar de agora ter a sua própria gravadora, ainda é artista da Mad Tapes.

Na conferência estiveram presentes vários órgãos de comunicação social, Rappers, Activista de Hip Hop, Bloggers e representantes dos Fãs Clubes dos artistas.

Confira abaixo a tracklist do projecto:


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

Esmeraldo · 12 de abril de 2017 às 12:45

Dois GRANDES Mcs da nossa praça Djitafinha e Kid Mc muita força pra vocês e bom trabalho estamos juntos.!!

Os comentários estão fechados.