Tekilla e Eddie Pipocas, 21 de Dezembro de 2009

Sou completamente responsável pelas minhas palavras: “O tempo de estrada diz muito sobre o quanto somos relevantes ou não“.

Eu sou do tempo do Kelly Stress, do tempo em que a internet era da Angola Telecom, antes da Movicel e da Unitel, do tempo em que o único a fazer jornalismo sobre Hip Hop era o Dino Cross, antes do Cenas e do Edivaldo, antes dos grupos de WhatsApp, antes do YouTube e mesmo assim não dou opiniões com base “na minha opinião” porque não tenho qualquer tipo de validade técnica para dizer o que é bom ou mau.

Quando eu tiver por trás de ideias como “10Conhecidos“ do Cenas Que Curto, que mostrou vários rappers que hoje são relevantes ou por de trás da “Ascensão”, que tem os melhores compositores e rappers dos últimos anos ou ainda a estrada do DH, que trabalha para os rapazes novos ou mais antigos, quem sabe, aí, a minha opinião pode ser válida.

Agora sim, acho que o Carylson não tem estrada suficiente para ter qualquer tipo de opinião válida no jogo (acho sim um rapaz pertinente e que sabe o que quer). Também acho a opinião da dupla do 2 Contra 1 nada relevante, apenas é de quem mais trabalha actualmente para o movimento e além de terem também a experiência do Kano Kortado (embora o gémeo bonito seja o único rapper completo).

Lembro assim que, na minha opinião, as opiniões do género ‘na minha opinião’ não tem qualquer credibilidade.

As opiniões têm de ter avaliações técnicas estatísticas, argumentos e vários anos de estudo. Não é uma câmara e um canal de YouTube que dá validade de teres opinião sobre o trabalho dos outros. Podes dá-la, mas isso não a valida.

Então, sim na minha opinião o tempo de estrada dá credibilidade sim.

Desculpa, Carylson se na minha opinião a tua opinião não é relevante.

Gosto destas trocas, por isto convidei-te, para a live. Gosto de como pensas e dos teus argumentos, assim como sigo o teu trabalho e recebo sempre via WhatsApp as tua notas de imprensa sempre bem escritas e argumentadas que de certeza fazem muito pelo movimento Hip Hop.

Assinado: Eddie Pipocas em nome próprio não e como funcionário da BANTUMEN.

Nga e Eddie Pipocas, 10 de Abril de 2010 | Lançamento da Mixtape MQQF Vol. 5


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net