Panfleto Show New School

O nosso movimento Rap é repleto de fazedores de opiniões infundadas, gente que se dedica a fundo em fazer nada o tempo todo e quando alguém faz sentem-se no direito de criticar, foi assim quando veio à público a organização do Angola Hip Hop Awards, foi assim quando meu sócio Ni Ferreira organizou o Show New School no Belas e está a ser agora que estamos a produzir o Show New School na Feira Popular.

Sendo sincero, eu poderia me manter indiferente perante as críticas destrutivas e continuar a trabalhar arduamente para produzir o evento dando ouvidos apenas pra quem demostra love pelo que estamos a tentar fazer, criticanto construtivamente, dando ideias e ajudando na promoção. Mas o meu espírito Hip Hop fez com que eu fizesse este texto para dar resposta  a uma das questões mais aclamadas em torno do evento, porquê os convidados foram os “cicranos” ?! então cá vai…

Cfkappa

Cfkappa:  Sem margem de dúvida é o piorneiro e um dos maiores ícones da nossa geração, os inúmeros feitos falam por ele, dono de uma qualidade incontestável e no presente ano tem sido uns dos rappers mais citados no game, era impossível lhe meter de parte.

Shankara

Shankara: Sair vivo de tracks em que o Extremo Signo participou já foi mito, até rappers bem experimentados acabavam mortos, mas o Pastor Leonardo fez isso parecer fácil, definição de boa métrica, dicção e atitude certa. Shankara conquistou enorme popularidade por ser um dope nigga, era impossível lhe meter de parte.

Euclarmany

Euclarmany: Todos estão fartos de saber que o Manny é muito forte, até o Boss AC sabe e deu props, ele perdeu muito se afastando do seu ex-grupo (Magikz), ficou muito ausente, mas regressou com um EP muito maduro e elevado, era impossível lhe meter de parte.

Underskillz

Underskillz: No meu ponto de vista é o NGA da nova escola. Hoje em dia os Flava Sava têm uma adesão grande, mas poucos têm noção do trabalho árduo que foi feito sob liderança do Underskillz, era impossível lhe meter de parte.

Stana Stana

Slash Stana: Começo por dizer que ele não está a substituir ninguém, foi convocado porque se transformou num super MC, desde Diário De Um Stunna que o Slash tem deixado de boca aberta quem lhe ouve, é muita linha, muita mensagem, é muita classe pra um rapper só, só não gosta do Slash quem não ouve as cenas dele, era impossível lhe meter de parte.

Gildo T-Punch

Gildo T-Punch

Finalizo dizendo que esta é a primeira edição e que é um evento experimental. A ideia é promover a Nova Escola, e claro que vamos ter oportunidade de trabalhar com mais artistas se tudo correr bem.

Muito obrigado, dia 27 de Agosto será na Feira Popular.

Assinado: Gildo T-Punch