AHHA Performance (3)

O Royal Plaza Hotel foi o palco da primeira edição do maior evento de Hip Hop a nível nacional, o Angola Hip Hop Awards, que aconteceu no passado dia 18 de Junho, uma iniciativa que visa premiar a qualidade e o impacto do trabalho feito pelos artistas ligados ao Movimento Hip Hop em Angola.

Encabeçado por Cenas, Avelino Kiala (Kratos) e pela No Sleep Entretenimento, visa destacar o trabalho dos principais elementos do Hip Hop, denominado “Angola Hip Hop Awards”.

O evento foi realizado ontem no Royal Plaza Hotel, em Talatona, teve como anfitriões os apresentadores Benvindo Magalhães e Lukeny Bamba e foi preenchido com diversos atractivos, que fizeram da noite um marco histórico para o Hip Hop nacional.

Pelo palco passaram artistas como CFK que roubou aplausos dos presentes ao interpretar duas faixas musicais, Girinha que interpretou faixas do seu novo trabalho discográfico (ainda sem data de lançamento), Extremo Signo acompanhado pelo Elenco de Luxo com a habitual descontração em palco e adrenalina a mistura, Vanda MãeGrande e muitos outros.

Além dos músicos, Dj’s como Ritchelly, Mamen e Nkappa, puseram em prática aquilo que melhor sabem fazer e animaram a noite até ao último minuto.

O emblemático grupo Kalibrados também fez parte da festa ao protagonizar um dos momentos mais altos da noite, interpretando o “hit” “Soldados Civis”, que contou com a participação surpresa de MCK.

O momento mais alto da noite foi a homenagem feita ao Kool Klever, que tem sido um dos expoentes máximos da cultura Hip Hop em Angola e um defensor acérrimo desta bandeira.

Em suma, foi a conclusão de uma iniciativa ousada e um trabalho árduo, as estatuetas foram todas entregues e, apesar de um ou outro detalhe técnico que mal funcionou, reina, no final, o sentimento de dever cumprido.

Resultados Por Categoria

Homenageado

Kool Kleva foi o escolhido para ser homenageado nesta que é a primeira Gala de Premiações da História do Hip Hop Angolano.

Kleva ou “Ti Nelson” como também é tratado, é um dos pioneiros deste movimento, e tem aos longos dos anos demostrado que é dos maiores e melhores “soldados” que o Hip Hop Angolano tem.

Daí ser mais que justa e merecida a homenagem a este “dinossauro” do nosso Movimento.

Fotos do Evento

Vídeos do Evento

https://www.youtube.com/watch?v=rb2TQCPjQ2M


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net