Carga Tv Brevemente

Dois anos depois da sua criação, a revista Carga, surge agora com uma grande novidade! Os músicos e a música angolana acabam de ganhar mais um espaço que vai contribuir muito para o crescimento e a divulgação dos mesmos, e toda divulgação será feita sem cunhas e nem “gasosas”! Falo-vos da Carga Tv, o canal de tv que promete ser puramente angolano, com programas relacionados a música angolana/africana. O Canal é direcionado para todos os tipos de público, desde os jovens aos kotas.

Carga Hip Hop

E como não podia deixar de ser, a Carga Tv terá o seu espaço dedicado ao Hip Hop. Para tal, uniu-se a alguns blogs dedicados a divulgação e expansão da referida cultura, de entre eles o CenasQueCurto. Fiquem atentos que muita coisa boa está por vir…

Aproveitem e vão recebendo as novidades sobre a Carga TV através da sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/cargatv

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

Kclub · 14 de maio de 2013 às 14:54

Espero que seja um canal de Hip Hop de verdade com Phay Grande, Drung Masta, Mc-K, Ikonoklasta entre outros bos Rapper’s do mercado e não seja mas um Flash (TPA2) dos Big nelo, Dji fofinha, Power House, X-Produções dentre outras futilidades que não ajudam em nada no desenvolvimento intelectual da nossa sociedade… PARABENS A CARGA E BEM HAJA.

Spain Hermes handbags · 20 de janeiro de 2014 às 10:33

riot remix gucci mane lyrics Equipa da Revista Carga Prepara Lançamento de Um Canal de TV “Carga TV” | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.