Pela primeira vez na história da música angolana (e quiçá do mundo) um artista coloca um álbum em pré-venda disponível para ser pago em até 3 prestações. Até ao último relatório, já mais de 100 cópias haviam sido adquiridas em pré-venda, uma vez que a opção já se encontra disponível no site há alguns meses, mas só agora a equipa resolveu apresentar “oficialmente” a funcionalidade. 

 

O artista angolano CFKAPPA, também empreendedor e escritor, disponibilizou a partir da plataforma de venda de música SOBA e-Store a possibilidade de qualquer ouvinte adquirir o seu terceiro álbum discográfico intitulado “Negropagando em até 3 prestações. Apesar de o álbum continuar sem uma data exacta confirmada, os ouvintes podem escolher adquirir em pré-venda no valor de 1500 kzs, ou pagar em até 3 prestações (500 kzs de cada vez) para ter acesso ao álbum. 

 “Negro Está a Caminho” se tornou uma expressão muito comum para os ouvintes de CFKappa nos últimos tempos –  O anúncio de um álbum que parece nunca mais chegar, mas que ao mesmo tempo continua a deixar os ouvintes assíduos a acreditar numa obra cuja espera certamente valerá a pena. 

O ouvinte poderá pagar pelo álbum usando o Multicaixa Express, ou qualquer aplicativo de Internet/Mobile Banking, acedendo ao link: 

https://www.soba-store.com/produto/cfkappa-negro-o-album/