MCK - Proibido Ouvir Isto

O mais influente Jornal Português, O Público, desenvolveu uma pesquisa e critica musical com os nomes mais sonantes do music all Tuga, para saber quais foram os melhores álbuns lançados a nível mundial em 2012, e para espanto e alegria da equipa do nosso blog, o nosso mano MCK, está presente na lista com a obra “Proibido Ouvir Isto“.

Está de parabéns o nosso mano Katro, pois o reconhecimento do nosso trabalho acaba sendo sempre a maior recompensa, e se calhar tem um sabor especial quando este vem de outras paragens e de ouvintes de música em geral, e não apenas Rap.

Clique aqui e leia a matéria e as outras escolhas do Jornal…

POV Melhor Album do Ano

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

5 comentários

flavio dos santos · 20 de janeiro de 2013 às 19:06

uma coisa verdade as coisas podem demorar a chegar mas sempre chegam é a tal justiça divina. o mundo ou melhor um dos melhores jornais portugueses reconheceu tal feito é deveras fenomenal, isto é renderam se homenagem aos teus feitos continue assim e eu corou te como líder do povo angolano na promoção da justiça social, política e económica. Bem haja e muitos parabéns por mais este feito e continue, nesta tua luta que também e´de todo povo angolano desde o tempo da trincheira de ideias

Anonimo · 23 de janeiro de 2013 às 11:28

Isso é que é rap dread, dialogar c/ o próximo pela música. Rappers miudos fracos de agora so ofendem. Merdinhas

migu&l c@tr@!o · 27 de janeiro de 2013 às 12:56

pra quem gosta de cenas super pesada dispença do seu tempo utel que ñ será disperdício pra ler isto,pra quem curti de cenas frágil,sensível pra agradar as lady,então ignora prk eu só um ativista de coisas boas,dou a mha credibilidade em coisa sustentáveis,que são duradouras,que servirá pra ageração do abstrato,os putos dos putos dos putos dos nossos putos.

Deus sempre inalteceu o seu povo,até o malandro faraó,rendeu-se em diante do povo de moisés,e reconheçeu q averdade sempre teve ao lado dos verdadeiros…miguel catraio,aka,homolíbero,o katró merece…

Yayo Avast · 29 de janeiro de 2013 às 11:51

xtas de parabens mano k mais uma vez foi demonstado q o rap nacional xta a desenvolver e com grandes nomes

Spain Hermes handbags · 20 de janeiro de 2014 às 06:21

nordstrom gucci loafers “Proibido Ouvir Isto” Entre os Melhores Álbuns de 2012, Segundo a Imprensa Internacional | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.