MCK - Proibido Ouvir Isto

A música “Por Detrás do Pano” de MCK, com as participações de Beto de Almeida e Ângela Ferrão, foi a grande vencedora da Categoria Rap do Top Rádio Luanda correspondente ao ano de 2012.

A faixa foi uma das promocionais do álbum “Proibido Ouvir Isto“, que foi recentemente considerado um dos melhores do ano pelo Jornal Português O Público, e esteve em rotação em alguns dos principais programas da Rádio Luanda, o que levou a ser uma das finalistas e agora vencedora do Top.

Mais uma vez MCK vê o seu esforço ser reconhecido, sem precisar de mudar a sua arte e sem faze-la mirando prêmios. Mais uma victória da música  independente. Está de parabéns MCK e toda a sua equipa de trabalho (Masta K)…

MCK X TOP Rádio Luanda

Ouçam e façam aqui o download da melhor música Rap de 2012, segundo a Rádio Luanda…


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

4 comentários

Toy Jamba · 26 de janeiro de 2013 às 10:38

Água mole em pedra dura tanto bate até q fura. Acho q este prémio é uma táctica pra o Katroji dsacelerar sua frontalidade contra o regime(…)Prémio mais do q merecido,parábens ao MCK.

YoungDiablo · 26 de janeiro de 2013 às 16:57

Mck mereceu, aliás ele merecia muito mais pelo que tem feito pelo movimento rap nesses anos todos. Cangoias falam que devia ganhar (fuba). why? . muitos de voces que falam que fuba devia ganhar não sabem conceito de rap, rap é um movimento de manifestação social e pública e não falar quanto dinheiro tem na conta ou quantas pessoas já atrofiou. Rap tem que ser inteligente, eu a me gabar não tou a fazer rap. Essa música “fuba” bateu sim mais o som por de tras do pano mereceu.

Gaspar Queta · 13 de fevereiro de 2013 às 15:33

MCK,mereceu o premio que recebeu,no meu ponto de vista este premio chgou muito tarde, mais o importante e que foi reconhecido, para um musico que tem uma producao indepedente, porque no nosso pais e dificil.

Francisco António · 27 de fevereiro de 2013 às 21:42

o Mc K merece, é um dos rappers que tem consigo muito amor ao povo angolano, parabens, mereces isto e muito mais…

Os comentários estão fechados.