Basic CMYK

Angola Hip Hop Chart refere-se à uma companhia oficial dedicada a promover e premiar os fazedores de música Rap e RnB em Angola, através de um website que inclui um sistema de votações online, e também através de um programa de rádio virtual.

Embora ainda jovem em termos de existência, a jovem equipa demonstra seriedade, rigor e profissionalismo no que concerne ao servir o consumidor, o artista, e aproximar ambos. Com membros da equipa dispostos em Angola e Estados Unidos da América, Angola Hip Hop Chart transmite segurança e confiança através dos mais inovadores métodos, expandindo e valorizando cada vez mais os músicos angolanos, bem como os seus trabalhos.

Angola Hip Hop Chart

Angola Hip Hop Chart zela por manter sempre uma equipa de jornalistas cada vez mais rigorosos, capazes de passar informações claras e credíveis, desprezando solenemente qualquer possibilidade de fabricar informação para maior audiência.

O nosso trabalho inclui notícias actualizadas sobre os nossos artistas, músicas, vídeos exclusivos, votação constante dos melhores artistas, lançamentos exclusivos, venda de artigos, entrevistas, prémios para artistas e fans, e muito mais novidades espectaculares.

"Faça o teu artista o número 1 do top, acessando “www.angolahiphopchart.com” a partir de hoje quando forem 20 horas em Luanda."

Para mais informações, contacte-nos pelo e-mail [email protected]

Tu tens o comando. Faça o teu artista o número 1 do top, acessando www.angolahiphopchart.com

Apoios: Revista Carga, Stromp, Platinaline, Flash On Pictures.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net