Para os amantes de Hip Hop angolano, não se estranharia com a admiração do Rapper e empresário CFKAPPA pelo rapper Kadaff, membro do icónico grupo de rap Kalibrados. Tal admiração foi expressa tantas vezes em linhas e entrevistas, e inclusive em uma música no álbum “Redireccionando Influências” de CFKAPPA, onde o este dedica a mesma à Kadaff e explica em como este último o inspirava.

A “história de amor” entre fã e ídolo poderá ganhar um cápitulo novo, com a publicação feita por CFKAPPA, no seu perfil de Instagram e Facebook, às 23h de 25 de Outubro com a foto abaixo. A foto não explico, portanto é, talvez, prematuro especular que Kadaff e CFKAPPA possam ter finalmente decidido gravar juntos. Na imagem vê-se o produtor Kennedy Ribeiro e Kadaff, e a descrição é igualmente vaga.

No entanto, lê-se na mesma publicação um comentário de Kadaff dizendo “Finalmente”, o que nos volta a dar a quase certeza de que ambos estão a trabalhar em uma música (ou projecto?) juntos, visto que CFKAPPA tem publicitado o seu álbum “Negro”, disponível agora em pré-venda.

CFKAPPA não negou (nem confirmou) a nós que a música é para o seu próximo álbum, no entanto limitou-se a responder: “O Negro está a Caminho”.

O que se sabe é que os dois artistas estiveram em estúdio, e Kadaff definitivamente esteve a gravar. Poderá ser a música aguardada entre fã e ídolo, ou apenas uma (também aguardada) música nova de Kadaff. Em qualquer um dos cenários, o Hip Hop agradece.