Conferencia de Imprensa (22)

Ontem estive com o Kratos na conferencia de imprensa daquele que promete ser o maior show (festival) de Hip Hop Lusófono de sempre, marcada para as 15h, no centro de imprensa Aníbal de Melo . Como já adiantado em outra postagem, serão 3 shows (5, 6 e 7 de Agosto) e teremos alguns dos principais nomes do Hip Hop feito em Português.

Segundo a organização liderada pelo senhor Abraão dos Reis, a ideia era conseguir juntar neste show, pelo menos 1 representante de cada país da CPLP, e isto só não foi possível, devido a falta de rappers de renome de Timor Leste.

Mv Bill que estava na lista do show, já não fará parte do mesmo e estão em contactos já avançados para trazerem os Racionais MC’s para o substituir, segundo a organização já se pode dar como dado consumado a participação do mesmos.

Valete e Sam The Kid estavam também na agenda da organização, mas por terem já agendados shows para estas datas, recorreram a Bob da Rage Sense que virá para representar Portugal.

Como apresentadores dos shows, para além de Miguel Neto (Director artístico do show) e Kool Kleva, teremos também o actor Brasileiro Alexandre Rodrigues, o Zé Pequeno do famoso filme brasileiro “Cidade de Deus(2002)”.

Conferencia de Imprensa (10)

Dos cantores convidados para o show, estiveram presentes Phatter Mak, Dr Romeu e Phay Grand o Poeta, que mostraram-se muito entusiasmado com o show.

Segundo a organização será realmente o festival de Hip Hop e não apenas de Rap, pois eles tentarão reunir os 4 principais elementos da cultura Hip Hop no evento.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

1° Festival de Hip Hop da Lusofonia (Des) Confirmações | 3 PILARES · 23 de maio de 2016 às 10:59

[…] postado aqui no blog, no passado dia 30 de Julho, um pequeno resumo daquela da foi a conferencia de imprensa do 1° Festival de Hip Hop da Lusofonia […]

Os comentários estão fechados.