Início Eventos Luanda Acolhe Primeiro Festival Internacional de Hip-Hop da Lusofonia

Luanda Acolhe Primeiro Festival Internacional de Hip-Hop da Lusofonia [Dia 6 de Agosto]

0
- Publicidade -Damani Van Dunem - BlyRay Quid Pro Duo

lusofonia 3

Juntos no combate às drogas e a delinquência no espaço lusófono

A Dom King Production, Ajudeh e a Gel V Eventos, realizam o “1°Festival Internacional de Hip-Hop da Lusofonia” no dia 06 de Agosto do corrente ano no estádio da cidadela em Luanda.

Essa mega produção contará com a participação de vários monstros do cenário Hip-Hop Lusófono, como são os casos de: Gabriel O Pensador, MV BILL e Marcelo D2(Brasil), Dama do Bling e Azagaia (Moçambique), Bob da Rage Sense e Sam the Kid (Portugal), Boss AC (Cabo verde) Black Company (Guiné, São Tomé e Príncipe), Kid Mc, Phathar Mak, MC K, Pai Grand o Poeta, Dr Romeu e Kool Klever em representação de Angola.

Algumas actividades extras serão realizadas em prol do festival, tais como a gala de Hip Hop no Centro de Conferência de Belas dia 5 de Agosto, actividade que contará com a presença de sua excelência José Eduardo dos Santos, chefe de estado da República de Angola e Presidente em exercício da CPLP, e a gala denominada Versos em Português no restaurante Lookal, ilha de Luanda no dia 7 de Agosto do corrente ano.

Serão 3 grandes noites de muito bom Hip-Hop, sob o lema: "Juntos no combate às drogas e a delinquência no espaço lusófono

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Meu mano HipHopCombativo, ao contrario do "publico Brasileiro", na maioria dos países Lusofonos, Pensador, MV Bill, D2 e outros poucos, são vistos como o simbolos do Rap Brasileiro, são das maiores referencias para muitos rappers na lusofonia…

  2. Aqui no Brasil Marcelo D2, Mv Bill, Gabriel o Pensador não representam a nossa realidade, quem fala que as tropas brasileiras estão cumprindo um papel importante no HAITI, pra nós não serve e tambem não nos representam, e muito menos no Hip Hop

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here