Photobucket

Grupo: KZB & M.Cyll

KZB aka Krazy Beat o produtor
M.Cyll aka Rei sem coroa o lirícista
Produtora: BOOM BOOM RECORD’S

KZB & M.Cyll
uma dupla de cantores angolanos naturais e residentes em Luanda, fazem rap desde 1998, comecaram a cantar com um grupo de amigos do bairro Miramar (onde vivem), grupo chamado ROYAL FAMILY (KZB, M.CYLL, CP, DOUBLE-K, MAKIAVEL, SMOOK, PABLO P, KILLA, THE BLAD) que teve algumas aparicoes no circuito underground.

Eles conheceram-se a muitos anos, quando a mae do KZB chegou a casa com um bebe no colo e disse esse é o teu irmao Mauro(M.Cyll). Apartir de meados de 2002 eles decidiram fazer um projecto so os dois aparte dos outros membros da Royal, apostando forte na sua produtora a BOOM BOOM RECORDS.

Apos anos de luta em finais de 2006 eles conseguiram finalmente entrar em estudio para comecar a gravacao do seu disco de estreia intitulado ‘Excesso de carga’ que hoje esta disponivel nas principais casas de musica da cidade de Luanda, um disco totalmente produzido por KZB pela BOOM BOOM RECORDS e gravado na Kriative studio em Luanda, contou ainda com produção e colaboração de Don Didi e Rui Lima. O disco pode ser descrito como uma mescla de estilos(dirty south, crunk, gangsta, party, love, underground) como jamais algum artista ousou fazer e contêm participações de Lawilca, Erick Shyne, Legião, Reptyle, Don Didi (Esquadrão 8), Megga, Marilia e Eriel.

KZB & M.Cyll vieram pra tomar o spot…

Lista de sons do álbum “Xcesso de Carga[2008]”
Photobucket

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net