Acorda Hip Hop – Livro de DJ TR Com “Participação” de Mano Brow, Nelboy, Gabriel O Pensador Entre Outros

0

O Hip Hop é Foda

Hip Hop é f*da, já dizia MC Brasileiro Rael. Como principal frase do livro “Muitos falam, poucos conhecem“, DJ TR ou então Zulu TR, membro Universal Zulu Nation, o homem que ajudou artistas como MV Bill a dar os primeiros passos naquilo que é a Cultura Hip Hop, tendo sido DJ do mesmo nos seus primeiros anos de carreira, lançou em 2007 o livro Acorda Hip Hop.

DJ TR

TR, levou 5 anos a escrever o livro Acorda Hip Hop, com o principal propósito de partilhar o conhecimento que adquiriu ao longo do tempo, com as suas vivências e investigações, de formas a dar bases ao pessoal ligado ao Hip Hop. O livro serve também como chamada de atenção a todos que acompanham esta corrente que se chama Hip Hop.

Nelboy

Nelboy Dastha Burtha, uma das principais referencias em Angola (e não só) quando o assunto é Hip Hop, classifica este livro como um belo despertador para mentes acomodadas que dizem fazer parte dessa cultura gigantesca.

Segundo Nelboy, a intenção do livro é despertar as mentes da cultura. Usar o dedo indicador na nossa direcção e não somente da sociedade como nós da cultura Hip Hop, mais precisamente como o pessoal do Rap faz; é como se estivéssemos a olhar para nós mesmos.

Nelboy esteve envolvido directamente na produção do livro, tendo trabalhado como uma espécie de consultor do autor. Além de Nelboy, podemos encontrar páginas em que o autor dividiu textos com Mano Brown (Racionais MC’s), Gabriel O Pensador, Rooney Yo-Yo, DJ Deco, King Nino Brown entre outros.

Cliquem na imagem abaixo para ler o livro online…

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA