Início Destaques Rael – Hip Hop é F*da Feat Emicida, Marechal, KL Jay &...

Rael – Hip Hop é F*da Feat Emicida, Marechal, KL Jay & Fernandinho BeatBox [Download + Vídeo]

0

Rael

Citando duas peitas (e MCs) de rap desta década, o rap é fato e o hip hop salvou a minha vida. Nesta quarta-feira (12) comemoramos o Dia Mundial do Hip Hop da maneira mais adequada possível, com uma pedrada nova do Rael decretando o que qualquer um com ouvidos atentos nos últimos quarenta anos sabem com folga: “O Hip Hop É F*da” – parte dois, é claro.

A faixa é uma versão turbinada e superior do som original, que já era inspirado na “Bossa Nova É F*da” de Caetano Veloso.

“Fui ao show do Caetano, vi ele cantando A Bossa Nova é F*da e fiquei pensando que o hip hop também é f*da e merece que isso seja dito em uma música. Só que ela agradou muito. É sempre foda nos shows até hoje”, explica Rael em depoimento por e-mail.

“Tomei a [criação da] parte 2 quase como obrigação pra reafirmar isso, o quanto essa cultura é rica, especial e grandiosa, o quanto precisamos reverenciar os grandes nomes que abriram caminho para que a gente vivesse da música hoje, em cada um dos elementos”, continua o cantor.

Para dividir a missão, convocou um batalhão de peso – nos riscos, ninguém menos que “o melhor DJ do Brasil” (palavras de Rael) KL Jay, que a gente acha que dispensa apresentações; nas rimas, o colega de Laboratório Fantasma Emicida e o sempre sagaz Marechal, e no beatbox, alguém que tem a actividade no nome: Fernandinho Beatbox.

É óbvio que não dá para falar sobre hip hop sem a presença dos outros dois elementos (a saber, vai que: breakdance e graffiti), e inclusive por isso Rael ainda alistou os monstros Pelezinho, b-boy ligeiríssimo, e Does, que cuidou das tintas e preparou um trabalho inspirado especialmente no som.

E aí, o que tá esperando pra dar o play e sair gritando que o hip hop é f*da?

RaelHip Hop é F*da Feat Emicida, Marechal, KL Jay & Fernandinho BeatBox
Download Mediafire
download
Download
download

Fontewww.noisey.vice.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here