Início Hip Hop "Bruno M" Em Estúdio a Preparar Álbum de Rap

"Bruno M" Em Estúdio a Preparar Álbum de Rap

36

Bruno M

O cantor angolano Bruno M, conhecido pela sua carreira no estilo Kuduro, onde é uma inevitável referência, está de regresso a música, mas desta vez para o Rap, isto depois de ter anunciado o fim da sua carreira após o lançamento do álbum “Batida Única Vol.2“.

Segundo a Platina Line, Bruno M está em estúdio a preparar um álbum totalmente Rap, que sairá pela Milionário Records selo do artista.

Bruno M diz ter optado pelo Rap, pois falta motivação e competição no estilo Kuduro, devido as fracas rimas e pouco ecletismo.

Vale recordar que Bruno M entrou na música pelo estilo Rap, tendo depois se virado para o Kuduro.

Fonte: PlatinaLine

Comentários

comentários

36 COMENTÁRIOS

  1. Fracas rimas e pouco eclitismo(curti dessa). Os teus fãs e admiradores ñ t vão abandonar. Faltaria motivação a qlqr artista q se preze ouvir um colega/concorrente afirmar publicamnte q ñ se lembra se foi bom aluno na escola,ou,pronunciar “ESTUFAPACIENTE” em vez d estupafaciente. Stás bem no RAP. Torço por ti. Boa sorte Bruno Mágico…

  2. estou inteiramente decepcionado com a mudança de estilo do Bruno, pois é um fenómeno no Kuduro, penso que Bruno M é ou foi o único Kudurista para além de fazer mecher o povo (como se diz na gíria), mais também consegui aplicar nas mesmas músicas, mensagem e ensinamentos, para que o povo reflita e mude de comportamento e da maneira de pensar.

    Tal como o Negro Bwé *gosto de Kuduro Mais nunca vou fazê-lo*

    Desculpem-me os outros kuduristas, mas não penso que existirá outro Kudurista com a mesma capacidade criativa que o Bruno Mágico. Pois penso que ele é um fenómeno no Kuduro, Tal como NGA no Rap/Hip-Hop.
    Obrigado.

  3. Bruno so novato na musica, e tabem so compositor qndo escrevo m inspiro em ti pork tu inspiraste-me auto-cmfiança. Eu ficava feliz antes quando tnha um kdurista pra defender qundo se tratava do melhor kdursta agora xta tdo perdido mais meu maior desejo é conhecerte pesoalmente força ai cota!

  4. Seje) bem vindo é sempre bom ouvir os teus poemas tal como de valete mck klevar azagaia Hugo chavez Raul e Fidel(de Castro) xeguevara… Força meu mestre

  5. ESTOU CÃ PRA ELOGIAR O BRUNO.M. PORQUE É NO BRUNO.M QUE EU ME EXPIREI PRA PODER ESTAR FAZER AS MINHAS LETRAS DE KUDURO..E EU SOU BEM-DIZER EU SOU ANIMADOR DA LUNDA NORTE DUNDO…JA TENHO 3 MUSICAS GRAVADAS A PRIMEIRA E ASEGUNDA FORAM GRAVADA NO ESTUDIO SK PRODUÇOES…COM DJ B.K..CÃ NA CIDADE DO DUNDO… AGRADEÇO MUINTO A BRUNO.M !ABRAÇOS’ DUX.BY BRIGADA

  6. O Bruno M sempre vai dar o seu melhor. Acreditamos que isto q xta a preparar é mas uma bomba. Ya M força aí curto bwé das tuas cenas.

  7. Desejo que você
    Não tenha medo da vida,
    tenha medo de não vivê-
    la.
    Não há céu sem
    tempestades, nem
    caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem
    usa as derrotas para
    alcançá-lo.
    Só é digno da sabedoria
    quem usa as lágrimas
    para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força;
    os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas
    usa seus sonhos com
    disciplina,
    Pois sonhos sem disciplina
    produzem pessoas
    frustradas.
    Seja um debatedor de
    idéias. Lute pelo que você
    ama. Boa sorte ao novo sucesso.

  8. O bruno m é um grande kudurista quer dizer o MELHOR, mas a sua ida no rap vai surgir muitas especulações porque o rap não eh como kuduro. Ele tera uma grande batalha pra frente(apesar que ele ja fazia rap), tudo bem! ele eh um talentoso mas no rap nao basta apenas ter talento e sim persistencia. Há muitos raps bons no país que tambem sao talentoso mas nem com isso tiveram ou tem sucesso, nao é apnas dizer: Vou cantar rap! Sem ter que conhecer o prop´rio estilo e advertencia que ela tem, reparem que na musica que ele cantou com o MCK nao vamos dizer que eh o beat mas ele cantou muito acelerado, porque eh uma onda diferente nao podes entrar no mar sem antes saber nadar. O rap esta cada vez mais competitivo e evoluio bastante de tal maneira que toda gente quer fazer rap.So a vinda do bruno pelo rap ja esta causar ciúme e inveja a muitos raps mas eu acredito e sei que ele vai superar isso porque o básico ele ja tem que eh a HUMILDADE, força, garra, persistencia que vou estar a espera do novo trabalho como RAP.

  9. Meus amados amigo e amante da musica angolana. Não sevai nadar a prai sem antes saber nadar. Com que eli ja teve nu kuduro é algo estra-ordinario não sei se nu Rep vai ser o mesmo. Sou dezejo forsa coragem. Porque tu es um genio, es um ekispert nu kuduro.

  10. Kuduro É A Viagem Sem Volta,,Bruno M
    Eu Faço Kuduro,Respeito Muito O Seu Trabalho Como Músico E Não Só!!!
    Graças Ati Conseguiste,Abrir A Mente Daqueles Que Dormen…
    Mais Fim De Carreia Nessa Altura Do Campeonato(Finalmente Não Isso De Ti Assim Tão Cedo)…

    Eu Faço Parte De Um Grupo De Nome(Os Primeira Linha»Do Futungo De Bellas)
    Agnte Está A Torcer Pra Você Voltar Tão Cedo…

    Eu Que Isso Tudo Não Passa De Uma Questão De Tempo…
    Mas Mesmo Assim Que Curto Bwé Com Pessoa.

    BY:Jacelmo Escócia Harraff Rider
    Mais Informação Acerca Da Minha Pessoa Dá Uma Chegada Ao Meu Facebook»»»»»»»»»»»»»»»https://www.facebook.com/jacelmo.netopireza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here