S-Bruno 2015

Por que RAPresentação?

O titulo RAPresentação, foi sugestão de um amigo, por ser titulo da primeira música promocional do meu projecto com o Kool Klever e que foi uma das minhas melhores composições… Aceitei a sugestão por ter também um significado amplo à nivel do Rap (Todo Rapper ou Mc “Representa”) o “E” foi substituido pelo “A” pra dar um ar mais Street.

RAPresentação (Contra Capa)

1. RAPresentação (Prod. Mauro Feijó)

Os temas foram minhas escolhas e ideias, fiz a primeira faixa como um titulo do projecto e procurei fazer um Skill diferente dos que estão habituados a ouvir na New School…

2. Erros da saudade (Prod. Dji Walex)

É uma música muito pessoal, porque exprimi meus sentimentos por alguém que eu perdi e procurei na mesma faixa cantar a dor que sinto e o consolo que preciso.

3. Gasosa (Prod. RK)

Trata-se de uma realidade muito actual. Falei de um aluno que mesmo sendo inteligênte, é obrigado a dar “gasosa” pra aprovar. E o segundo foi um professor que fica constrangido com a realidade dos jovens nas escolas, só se empenham na sua maioria em coisas fúteis (Festas, Bebidas e drogas) tudo por causa do Rap, e o mesmo se aborrece ao ver seus colegas corruptos ganharem dinheiro com a “Gasosa”, então dicide, fazer o mesmo.

4. Deixa-Me Rimar Feat Kool Kleva (Prod. RK)

Uma música especial (risos) por ser com o meu rapper favorito, o grande Kool Klever. Falei de uma maneira resumida de mim…

5. Seja tu mesmo (Prod. Tó Cubano)

Esta é a minha faixa favorita neste projecto. Tenho esta letra a uns 2 anos. Só estava a espera do beat certo. Letra profunda, com objectivo de mostrar às pessoas que não somos nada sem “Deus“. Boa de se ouvir em lugar calmo…

6. Com Garra Feat Virose (Prod. Mauro Feijó)

É basicamente um Skill bué calmo e inteligente. Convidei o meu brother Virose e deu uma garra com garra (risos).

7. Fogo Apagado Feat Danniel B (Prod. Iz Oz)

Esta faixa já existia com a voz de uns cambas na estrofe, mas depois ofertaram-me a track e decidi trazer uma letra que realmente vivi. O Danniel B me deu um refrão muito bom de se ouvir.

8. Props (Prod. Marcos Beatz)

É uma faixa onde tem vozes de pessoas que eu acho importantes pra mim e que deram sua ideia com relação ao que acham do meu trabalho enquanto “músico” e/ou “Poeta“. Aproveitei para agradece-los também por tudo que têm feito por mim.

9. Spoken Word (Bônus Track)

É um dos poemas que faz parte do meu livro. Recitei com alma e entrega, e já se tornou um hábito fazer isto em todos os projectos que vou fazendo.

S-Bruno 2015_

Discografia de S-Bruno


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net