Kamau, o Guerreiro Silencioso tem mais uma música que agradará os seus fãs e atrairá quem ainda não conhece a sua obra.

Pensei” é o título da nova música de Kamau, que traz uma mensagem potente e um interessante jogo de palavras.

Na imagem que acompanha a música, bem como no áudio-visual, podemos ver Marcus Vinicius no seu habitat, com livros, uma mesa misturadora, o seu caderno de rimas e um semblante pensativo.

Na introdução fica claro, Kamau não cabe numa caixa. Rapper, matemático, skatista profissional, produtor… as mais diversas facetas de Kamau complementam-se. Com um instrumental que casa completamente com a letra, o artista não perde tempo e no primeiro verso há uma referência que serve de alerta: esta música é carga pesada (“Pedro e Bino aqui, pesada é a carga na faixa” – Kamau).

O artista agradece aos seus fãs fiéis, fala sobre a sua caminhada, consistência e integridade. O rapper brasileiro faz uma referência ao conhecido rapper e activista angolano, Luaty Beirão AKA Matafrakuz, uma alusão à paixão sobre a arte e perseverança. Referências não faltam, o jogo de palavras (wordplay) nesta música está acima da média, poderão confirmar logo pela imagem que acompanha a música, com o “Pensei” em várias línguas e diferentes sentidos.

Silencioso e não silenciado, somente o necessário para não ser sentenciado / Diferenciado não se afoga em mar de iguais….” – Kamau .

Uma música repleta de boa escrita, uma característica que acompanha Kamau desde o início da sua carreira e ficou estampada no seu álbum de estreia “Non Ducor Duco” (que é um autêntico clássico!).

“Pensei” merece ser ouvido com volume alto e atenção redobrada.

Letra: Kamau – Pensei


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

Kamau · 24 de dezembro de 2020 às 16:54

Props, Cenas!

Os comentários estão fechados.