Ao contrário dos conteúdos que têm sido disponibilizados actualmente em directo, os concertos e pocket shows online serão monetizados com pagamento para acesso por parte dos usuários. Estes pagamentos são, por enquanto, em Kwanzas, e poderão ser feitos pela carteira virtual SOBA PAY, usando qualquer Mobile e Internet Banking, ATM ou Multicaixa Express.

“Todos os concertos levados à cabo pela SOBA Channel terão acesso limitado no que toca a lotação em directo, para que permita que os artistas tenham a possibilidade de actuar frequentemente para um público diverso, e criar demanda ao mesmo tempo”, salienta Elton Garcia, Director de Conteúdos do segmento.

O primeiro concerto pago acontecerá neste Sábado, dia 30 de Maio de 2020, às 19H de Angola, e os ingressos virtuais podem ser adquiridos pelo site www.soba-store.com, na secção INGRESSOS, no Menu Principal.

Os conteúdos variam entre Pocket Shows, Conversas privadas entre fãs e seus artistas favoritos, debates online com figuras específicas, jogos em directo com celebridades, entre outros mais por serem revelados, porém será o rapper CFKAPPA que dará o início histórico ao primeiro pocket show online com adesão limitada e paga em Angola, seguido de Kizua Gourgel, um dia depois, na mesma hora.

A Channel, uma subdivisão da SOBA Empreendimentos, cuja função é a de criação e distribuição de conteúdos transmitidos virtualmente em formato de vídeo, vem por meio desta, anunciar o início da série de Shows Online e Talk Shows a ter início nesta semana.

Clique aqui para compra de ingressos

Fonte: HipHopAngolano.net