Prazer, Isis Hembe” é uma obra que tem como objectivo demarcar o espaço criativo do artista Isis Hembe. Ou seja, apresentar o que esse artista representa.

Depois de algum tempo a se dedicar ao Rap, Isis Hembe sentiu que faltava uma obra que pudesse ser apresentada como bandeira do percurso percorrido e por se percorrer. Mas, apesar disso, a obra também vem cimentar uma nova abordagem do Rap alternativo em que o artista não precisa necessariamente se congelar em conceitos e valores muito fechados. Ou seja, “Prazer, Isis Hembe” é um álbum que louva o equilíbrio e a lucidez.

O álbum contém 13 faixas que retratam o conflito interior daqueles que pretendem viver uma vida mais espiritualizada, mas são confrontados com o dilema do dia-a-dia do ganha-pão.

O álbum foi inteiramente produzido e misturado pelo produtor brasileiro Alan de Godoy AKA Trss e tem, além deste, a participação do DJ Maman no scratchs.

É um álbum de muita introspecção e diálogos internos. Tem fortes marcas da experiencia de vida de um artista com deficiência física. Em suma, é um álbum pessoal, mas que levanta reflexões sociais e existenciais que dizem respeito a todos e homens e todas as mulheres.

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/qc6b5v0pddajzlt/Prazer%252C_Isis_Hembe.rar/file”]