Apple anunciou esta terça-feira a expansão da Apple Music para mais 20 países, entre eles Angola, que passará a ter acesso aos aplicativos da marca e à música, entre outras funcionalidades.

A iniciativa da Apple é parte de uma expansão global dos serviços mais populares da empresa, com a App Store, Apple Arcade e iCloud disponíveis em mais 20 territórios a partir de hoje.

“Estamos muito satisfeitos em trazer muitos dos serviços mais amados da Apple para os usuários em mais países do que nunca”, disse Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music. “Esperamos que os nossos clientes possam descobrir os seus novos aplicativos, jogos, músicas e podcasts favoritos, enquanto continuamos a celebrar os melhores criadores, artistas e desenvolvedores do mundo”.

A partir desta terça-feira, a Apple Music, um programa que permite aceder a grande parte das músicas disponíveis a nível mundial, estará acessível para os clientes de 17 países africanos, entre os quais Angola e Moçambique.

Os preços da Apple Music nos novos territórios variam de US$ 2,99 por mês em mercados como Angola, Camarões e Zâmbia a US $ 10,99 por mês na Islândia. A Apple Music, com o seu catálogo de 60 milhões de músicas expandiu-se para os seguintes países e regiões:

  • África: Argélia, Angola, Benin, Chade, Libéria, Madagascar, Malawi, Mali, Mauritânia, Moçambique, Namíbia, República do Congo, Senegal, Seychelles, Serra Leoa, Tanzânia e Tunísia.
  • Ásia-Pacífico: Butão.
  • Europa: Croácia, Islândia e Macedônia do Norte.
  • América Latina e Caribe: Bahamas, Guiana, Jamaica, Montserrat, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Suriname, Turks e Caicos e Uruguai.
  • Oriente Médio: Kuwait, Catar e Iêmen.

Os novos assinantes do Apple Music nos países adicionais podem desfrutar de uma avaliação gratuita de seis meses do serviço. Os usuários também terão acesso a especialistas em música de classe mundial, formadores de opinião e programas liderados por artistas de criadores mundialmente famosos.

Fonte: Menos Fios

Categorias: Tecnologia