Está prevista para o dia 26 do corrente mês, a terceira edição do evento “Bwé Acústico” a decorrer em uma das salas do Zap Cinema sito no Shopping Avenida – Morro Bento, em Luanda.

A presente edição traz como músico de cartaz o grupo angolano de rap “Okwami”, formado por Damani Van Dunem, Keita Mayanda, CFKappa, Leonardo Wawuti, Verbal Uzula e Kennedy Ribeiro.

O grupo vai durante o concerto, viajar num repertório musical colectivo, bem como individual, apresentando ao público temas com sonoridade característicos ao rap boom-bap coinsciente, segundo avançou Keita Mayanda em entrevista ao Bateu Bwé, após conferência de imprensa decorrida nesta segunda-feira, 2 de Março, no MixCenter do Talatona.

” Vamos fazer uma viagem pelos nossos trabalhos solo, antes de entrarmos no nosso disco colectivo, um álbum lançado em Novembro do ano passado, intitulado “6719“. Não só do rap vai viver a noite, vamos ter 3 ou 4 convidados antes de nós subirmos ao palco”, salientou.

Realizado pela produtora Art Sem Letra e Kwanza eventos, o concerto vai igualmente contar com as actuações de artistas como Kizua Gourgel, Soly e do rapper moçambicano Kloro.

Texto: Narciso Drake 

Fonte: Bantumen