O “Lubango Hip-Hop awards” é um concurso que tem como objectivo principal, estimular, prestigiar e premiar os artistas do movimento Hip-Hop que mais se destacaram no Lubango ao longo dos últimos meses, isto é, de Janeiro de 2018 a 30 de Abril de 2019.

CATEGORIAS.

13 categorias fazem parte da estrutura do concurso e um prémio carreira será atribuído a um Rapper da velha guarda, que tenha contribuído de maneira significativa, no processo de crescimento do movimento Hip-Hop no Lubango.

CRITÉRIOS

1 – O concorrente deve ter residência fixa no Lubango.

2 – Impacto e qualidade dos trabalhos lançados no período estabelecido pela organização.

3 – Regularidade com que o concorrente trabalha dentro do movimento Hip-Hop.

OBS – Devido as características de cada categoria, estes critérios podem crescer ou diminuir, tendo em conta a especificidade de cada uma.

VOTAÇÕES.

O público terá 40% de decisão sobre quem serão os vencedores de cada categoria. Esta decisão, será feita através do voto no seu candidato preferido, a partir do nosso Website.

Os outros 60% dos votos, serão responsabilidade do júri especializado, que caberá a ele votar no candidato que melhor cumprir com os critérios estabelecidos pela organização.

Lembrar que, o Lubango Hip-Hop Awards é uma iniciativa do AC RAP LUBAZ BLOG, Steeve e SHINOBI VISION.

Dizer também que, estamos abertos para opiniões, sugestões ou contribuições que nos ajudem a tornar o evento o mais rico possível, deixando uma mensagem na nossa página do Facebook.

 

Click Aqui Para Votar