Início Destaques Young Double Lança EP “Pra Sempre”

Young Double Lança EP “Pra Sempre”

0

Com as participações vocais de Kelson Most Wanted, Paulelson, Dji Tafinha, Fill Jr (D.E.P) e produções instrumentais de M.Ao.Quadrado, Am3ry Beatz, Foguinho, Smash, Kastro Songs e Android Beatz, o rapper da B26, Young Double, disponibilizou o tão anunciado EP “Pra Sempre” constituído por 7 faixas musicais.

O projecto foi ontem apresentado a imprensa, num evento que contou com vários convidados, entre colegas de trabalho, familiares, amigos e fãs, Young Double actuou todas as faixas do projecto, sendo obrigado e repetir algumas delas a pedido dos presentes, que acompanharam os coros, apesar de ser a primeira vez que ouviram.

 

View this post on Instagram

 

@youngdoubleoficial “Tá Doer” (com Paulelson) ao vivo na apresentação do EP #PraSempre

A post shared by Cenas Que Curto (@cenasquecurto) on

A escolha do titulo deve-se ao facto de que música é o que pretende fazer para sempre, sendo o seu Plano A, B, C…Z, e porque a sua obra durará Pra Sempre.

O Conquistador conseguiu fazer um projecto que não cansa, não só pela quantidade de faixas, mas muito mais pela qualidade.

 

Não é um EP melhor que o álbum, é um projecto tão bom quanto o álbum Conquistador. Neste projecto, temos um Pai do Dnzl e do Dylan By The Way, como também é conhecido, mais virado para o Rap, onde explorou todo seu potencial enquanto um dos melhores liricistas do nosso Rap actual. O seu bom ouvido para escolha de instrumentais, permitiu um casamento perfeito com a sua escrita e daí dar origem a um dos projectos que promete ser dos melhores registos do ano.

Essa EP é um presente para o Will The One, Wyma Nayoby, Kota Klever, Lukeny Bamba, Edivaldo dos Santos, Cenas Que Curto, Rap Kuia, Vui Vui e todos outros que estiveram lá antes de atingir o Mainstream … sem me esquecer de todos os fãs que fiz nessa altura e continuam até aqui.

Os novos que acham que o meu forte são músicas focadas em relações (de amor ou de se abraçar), precisam perceber que o meu forte é música no seu todo… e Rap será pra sempre o meu estilo de eleição.

Lançado hoje com os selos da Mancha Negra e B26, apenas em formato digital (Youtube, Spotify, Deezer e Apple Music), por opção do artista, escolheu esta data por ser o dia do Trabalhador, em homenagem para todos os que diariamente dão no duro. Curta aqui o projecto.

Pra Sempre” está nestas plataformas digitais também:

Download Spotify
download

Download Deezer
download

Download Apple Music
download

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here