Ivo Duvalle começou a dar os seus primeiros passos no Rap de maneira firme. Participou no Big Show Cidade, naquela que foi a melhor geração do programa e é membro dos Kalibrados, o quarteto de ouro que marcou época na música angolana.

Hoje, nas vestes de OG Vuino, dá os primeiros passos numa carreira, declarada, a solo, e apresenta o EP “Poder & Respeito“.

Vuino é certamente um dos principais nomes do nosso Rap, e tem construído, com isto como base, vários outros projectos, como a barbearia LineUp, que foi o local escolhido para, de forma inédita, em parceria com a Kisom (Unitel), fazer o lançamento ao vivo, em Streaming, do EP.

https://youtu.be/Jikotb7Myjs?t=4882

Com 9 faixas, o projecto é lançado numa altura em que os fãs do OG da Vila Alice, os amantes do Rap em particular e da boa música em geral, têm o pressionado para ter mais do que tem feito nos últimos tempos a solo, com o selo da GoodFeelings.

Estão todos convidados a ouvir uma das melhores propostas musicais para este ano, o EP “Poder & Respeito“, que marca o início de uma nova etapa de um artista que promete fazer a diferença de novo.

Download Kisom
[download link=”http://share.kisomunitel.com/artists/4140613/albums/7731982″]