O rapper angolano residente no Brasil, Troglobio Mc lança o seu novo álbum intitulado “Mansa Musa“, nesse trabalho em especial o rapper faz um retrato muito forte daquilo que é a vida de um jovem negro no Brasil, abordando temas sociais como a desigualdade, preconceito e o racismo.

“Esse Cd é muito importante pra mim, porque é o reflexo de muita coisa q eu passei e ainda passo, é um CD q tenho certeza que vários vão se identificar. Talvez seja dos poucos imigrantes a passar essa visão sem medo, alguns têm medo de falar porque acham que podem ser deportados para o país de origem. Já eu entendi desde cedo que não é bem assim que as coisas funcionam. O meu povo foi arrancado de África e veio pra cá e ajudou a construir esse país, então eu aqui me sinto mais que em casa, e a pesar da situação eu amo o Brasil, tenho dito que é o meu segundo país “. diz o Troglobio MC.

O artista escolheu Mansa Musa como titulo deste projecto porque, “Mansa Musa foi um homem negro, rei do império do Mali considerado até hoje o homem mais rico de toda história da humanidade. E isso quer dizer muita coisa no meio desse preconceito e vinculo de que negros são descendentes de escravos“. Curta Aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=nD26BpfjqfQ&list=PL8z9vc4Adyv1R_KwvlZaUp1dmrGDj3PSU

Mansa Musa” está nestas plataformas digitais também::

?SPOTIFY ???

?DEEZER???
https://play.google.com/music/m/Byyqtc5pnwxfpxhrs5ylvltffue…

?APPLE MUSIC ???

?GOOGLE PLAY ???
https://play.google.com/music/m/Byyqtc5pnwxfpxhrs5ylvltffue…