Após 3 anos desde o lançamento do EP Peças de Xadrez, o rapper Olibreezy associado a produtora Mp3Lab que gere a carreira do artista desde 2014, regressa com o single Atlas, música promocional do seu novo EP intitulado Nerd Vibe Alive, que conta com a participação do CFK.

Com uma sonoridade que marca a diferença no repertório do artista, Atlas é uma música que espelha a universalidade existente em cada indivíduo, e deixa explícita a ideia de que limites geográficos não são o bastante pra afastar as pessoas do bem comum, pois temos todos características similares, que estão além de mapas, etnias e conceitos.

Com temas diversos que compõe as 7 faixas concebidas nos estúdios da Mp3Lab, neste novo trabalho Olibreezy traz-nos abordagens diferentes, porém mantém a sua essência, e escolheu instrumentais que ficam no ouvido pela ousadia em cada produção.

Nerd Vibe Alive será o quinto projecto a ser disponibilizado pelo rapper, tem no seu histórico projectos como “Da rua pras Ruas, Mixtape O Primeiro da Lista, EP Egocêntrico e Peças de Xadrez“.

Olibreezy – Atlas Feat. CFK (Prod. Gerónimo Dark)
Download Mediafire
[download link=”https://www.mediafire.com/file/5tnvpqst4h3hyoe/Atlas+-+Olibreezy+Ft+Cfkappa.mp3″]