A Universidade Hip Hop e o Movimento Hip Hop na província de Benguela, convidam o Movimento Hip Hop em Angola a participar do Festival Nacional para celebração do mês da História do Hip Hop/2017, a ser realizado no Retail Park em Benguela, neste Sabado(dia 4 de Novembro de 2017).
O Festival de 8 horas vai contar com as seguintes atracções:

– Workshop para Reflexão da última década do Hip Hop Nacional, onde serão revistos os momentos positivos e negativos que tiveram destaque a nível Nacional entre 2007 à 2017, serão igualmente revistas as melhores resoluções assim como as atitudes deverão ser evitadas. Teremos na mesa oradores provenientes das diferentes regiões de Angola.

– Oficinas dos 4 elementos núcleo (Deejayin, Emeceein, Graffiti Art e Break Dance), onde serão esclarecidas questões históricas (Nacional e Internacional) e técnicas associados a cada elemento;

– Performance dos 4 elementos núcleo (Deejayin, Break Dance, Graffiti Art e Emeceein), com artistas provenientes das diferentes províncias de Angola.

Estaremos a recolher donativos para o centro de acolhimento El Bethel!

O acesso ao evento é grátis e para esclarecimentos adicionais poderão contactar a página da Universidade Hip Hop ou ligar para os seguintes terminais:
912466333, 927012975, 991479780