S-Bruno & Sentinela - Altos & Baixos Feat Luk Mingas

A vida tem fases. Hoje ris, amanhã choras. Hoje dá certo e amanhã não. A estas oscilações muita gente chama de altos e baixos. Como dito, são fases e quem por elas passa precisa compreende-las e manter-se firme, principalmente quando estiver nos baixos. Às vezes descemos para dar espaço e maior impulso à mola que nos empurra pra o alto, é preciso nunca desistir e buscar os sonhos a cada novo dia, com força, fé, incentivo dos amigos e a bênção da mãe.

Sentinela e S-Bruno, sabem muito bem disso. Afinal, um é alto e o outro baixo. Ambos sabem que precisam estar juntos, não para completarem-se, porque cada um é completo por si só, mas para caminharem juntos e dar um outro sentido a essas diferenças que para eles, nunca serão fases.

S-Bruno & Sentinela - Altos & Baixos Feat Luk Mingas

A prepararem um show conjunto para o próximo dia 25 de Fevereiro, no Kings Club, na Vila Alice, os dois rappers, juntaram as suas vozes ao beat do Silindro e com o refrão do Luk Mingas, fizeram a música “Altos e Baixos“, que diga-se, é para ouvir buscando sempre mais forças para mais um dia.

Texto Por: Nanizaiawo Morgan

S-Bruno & Sentinela – Altos & Baixos Feat Luk Mingas (Prod. Silindro)
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/z9apd5g7tt7xlv7/Altos+e+Baixos+off.mp3″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net