anselmo ralph

Depois de participar em Virados do Avesso, de Edgar Pêra, Anselmo Ralph torna-se protagonista do filme Vontade de Vencer, um documentário chega às salas de cinema no dia 3 de Setembro.

No próximo mês de Setembro, a CineMundo lança, em cinema, o filme Vontade de Vencer, do realizador André Banza. É uma oportunidade única de conhecer a vida e a música de Anselmo Ralph, um dos maiores artistas da actualidade, num filme realizado ao longo de um ano”, lê-se na página de Facebook do filme.

A equipa de produção acompanhou o cantor ao longo de um ano. Por isso, esta é a oportunidade para conhecer a fundo a música de Anselmo Ralph, bem como os fãs e a família, numa viagem pelos bastidores de uma digressão que conta com mais de 80 concertos. Além de familiares, no filme surgem músicos relevantes para a carreira de Anselmo, nomeadamente Kalaf, do conceituado grupo Buraka Som Sistema, Dji Tafinha, entre outros.

anselmo ralph 2015

Não podia estar mais contente e entusiasmado em partilhar esta grande novidade com todos vocês”, escreveu o artista nas redes sociais.

A mãe e a mulher do Cupido aparecem no filme a falar do problema de saúde de cantor, miastenia grave, uma doença neuromuscular que reduz a força dos músculos – no seu caso atingiu as pálpebras dos olhos, e que o obriga a usar sempre óculos quando está em palco.

O filme, realizado por André Banza, é o primeiro filme sobre Anselmo Ralph, produzido pelos grupos Até ao Fim do Mundo e Semba Comunicação.

Fonte: RedeAngola || MoveNotícias


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net