Início Eventos Ready Neutro Fecha Em Grande a Sua Temporada No Espaço Bahia (Resumo)

Ready Neutro Fecha Em Grande a Sua Temporada No Espaço Bahia (Resumo)

1
Foto: PlatinaLine
Foto: PlatinaLine

A Yebba Ent realizou na última Sexta feira do mês de Novembro (dia 28), a 4° e última apresentação ao vivo da temporada “We Made In This Streets” pertencente ao rapper Ready Neutro. O próximo passo da label será lançar a mixtape “Reunião Familiar” já no dia 13 deste mês na Praça da Independência…

A noite teve inicio bem perto das 23h00, verificando-se atrasos por parte de alguns artistas em função da obstrução e congestionamento nas vias de Luanda.

DJ Nkkappa

O som esteve bem entregue e este foi levado a cabo de maneira inquestionável pelos DJ’s: Nkappa e Calamandrei

Pelo Palco passaram artistas como : Enock, Vanda Mãe Grande, Wimmy & Zanda, OTP (na voz de Boss Alírio), Leonardo Shankara, Extremo Signo, Francis, Raffix etc…

Ready Neutro mostrou-se ousado relativamente a forma como fez chegar aos espectadores a sua mensagem , além de ter ostentado uma excelente interação com os seus colegas em palco que por sua vez fizeram parte da festa no sentido próprio deixando cair literalmente o espaço Bahia que diga-se de passagem com lugares esgotados interpretando faixas como: Business São Business e Nasti Cá Mandú se fazendo acompanhar por Leonardo Shankara.

Vanda Mãe Grande

Os pontos memoráveis da noite verificaram-se nas performances da Rapper, Vanda Mãe Grande que com a sua atitude peculiar , imponência e energia deixou o público boquiaberto ao interpretar as faixas “Aparência” e “Fire“.

Na Performance de Boss Alirio que com todo o seu gás e ira artística levou a multidão aos gritos e aplausos e na performance do rapper intérprete do Sucesso “Banzelo“, Enock, que cantou em doze dupla o seu mais recente hit a pedido do público.

Ready Neutro

A organização conseguiu manter tudo sob controle superando as falhas técnicas com todo profissionalismo que lhes compete e no final Ready Neutro agradeceu a comparência do público que abandonou o “Espaço Bahia” super satisfeito.

Texto Por: Sued Oliveira 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here