Racionais Mc's - Cores e Valores

Cores e Valores” é o titulo do sexto álbum (quinto de estúdio) do lendário grupo de Rap Brasileiro Racionais Mc’s, que conta com 15 faixas e foi lançado hoje.

O disco estará disponível na loja virtual Google Play Música por R$ 9,99, a partir da meia-noite. O quarteto formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay confirma o status de grupo mais importante do Hip Hop Brasileiro com um disco vigoroso e contundente.

“Pesadão. Boladão. Rap no estilo Capão”. Mano Brown

Uma amostra do som potente e explosivo, das rimas de versos secos e temática visceral dos Racionais MCs está na música “Quanto Vale o Show?“, lançada na semana passada. A pegada biográfica da letra conecta-se à noltagia dos samplers, ao mesmo tempo que o peso da voz de Mano Brown actualiza os versos e os dramas para os dias de hoje. É o passado e o presente juntos numa mesma música.

A produção paciente e caprichada somada à finalização feitas nos EUA fazem de “Cores e Valores” o trabalho mais bem registrado dos Racionais e deve contribuir para aumentar o mito em torno do grupo não apenas entre os fãs de Rap.

O quarteto já surpreendeu ao conquistar o prêmio Multishow de melhor show do ano com as apresentações que comemoraram os 25 anos de estrada. A partir do mês que vem, dia 20, o grupo começa a turnê do novo repertório. O primeiro show é no Espaço das Américas, na Barra Funda, zona Oeste da capital. O show de abertura é da cantora Negra Li.

O lançamento do novo disco também marca a chegada de toda a discografia dos Racionais MCs em formato digital, também pela loja do Google Play, cada disco custa R$ 7,99, na promoção de lançamento até o dia 7 de dezembro.

ATT: O Google Play Music não está disponível para Angola…

Downlaod Google Play
[download link=”https://play.google.com/store/music/album/Racionais_Mc_s_Cores_Valores?id=Babhbjbsg2te3bzvzylaq3b65eu&hl=pt-BR”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net