Brizzo1

Triunfo é o mesmo que ter sucesso, ser bem sucedido e isto é vontade de todos nós em tudo que nos envolvemos.

Operação Triunfo” é o titulo do primeiro projecto a solo de Brizzo, rapper das Ingombotas membro dos Magikz. Briguel Monge, como também é conhecido, é um Fresh Boyz que já anda nesta caminhada a algum tempo. O lançamento deste EP, é um grande passo rumo ao triunfo que tanto deseja…

brizzo-operacao-triunfo-download

1. Operação Triunfo

O trajecto traçado até o topo, topo da confiança, motivação, atitude e crença de fazer e trazer algo diferente, uma caminhada que se faz sozinho mas com ajuda e crítica dos outros, onde o brilho e o talento da arte é inibida pela sociedade que padroniza os meios da criatividade, nessa música o artista conta que atitudes precisou tomar para se libertar da opinião alheia e assim alcançar um lugar entre as estrelas.

2. Liga

“É só ligares para o meu cellphone, que podes ter a certeza que não ficas alone”… Brizzo realça as qualidades da sua companhia provocando o monólogo masculino numa conquista que acontece em ambientes ocasionais que a conversa flui naturalmente e descontraída, aproveitando o momento e desse modo desenvolver algum tipo de relacionamento.

3. Dreamchaser

Alguns sonhos e objectivos suplantam relações conjugais, os caminhos traçados para alcançar objectivos que realizam o indivíduo nem sempre compactuam com os amores, Blanco, Brizzo e Carmem retratam a necessidade de aproveitar as oportunidades de realizar os sonhos para que um dia se viva amores de forma mais intensa.

4. Procura-se

Dinheiro, amor e paz na voz da Kaynara, actualmente a juventude se move por razões meio egocêntricas mas todos desejam saúde financeira, um amor verdadeiro e segurança espiritual, coisas difíceis de se conseguir com o mundo caminhando tão rápido.

Brizzo interpreta o indivíduo que procura independência financeira mas tem encontrado barreiras que não são só ultrapassados com suas habilidades cognitivas e que apesar de todos esforços ainda necessita de recomendações (Padrinho Na Cozinha) para conseguir um emprego.

Slash retrata os dilemas que se enfrenta nas relações afectivas, dar tudo não é o suficiente, a falta de consideração do cônjuge pelos sentimentos do parceiro nos torna menos credulos nas pessoas mas por alguma razão ainda acredita-se no amor mesmo faltando honestidade.

Euclarmany conta a encruzilhada vivida por consumidores de Drogas, a perda de todas conquistas e de quem se ama pelo vício, sem direito de pertencer a uma sociedade que é organizada por padrões de comportamento, excluído de tudo, a vontade de largar o vício em poucos casos é insuficiente para vencer a dependência quando o vício é tudo que nos resta.

5. Dont Stop

Uma característica peculiar a quem atingiu um nível de maturidade motivacional é perceber que o princípio de qualquer trajecto é como a Rússia pôs comunismo, tudo na force vontade, nessa música o autor ressalta sua vontade de continuar o seu trajecto no RAP independente da opinião alheia reconhecendo sua capacidade de ultrapassar barreiras desenvolvidas com o seu trabalho apresentado até o momento.

6. História Comum

Os dilemas dos acontecimentos do dia-a-dia são imprevisíveis, desejos de uma vida de luxo procurando caminhos curtos tornam a caminhada numa sequência de tragédias, Lil Jorge, Brizzo e Drunk Master cruzaram histórias de pessoas que estão ao nosso redor que procuram alcançar os seus objectivos usando pontes que depois de ultrapassadas não há mais retorno, na voz da Kaynara pontuou-se mais uma história comum que não teve um final feliz.

Brizzo_Back1

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/n9qmr4rpr1kulam/Brizzo_-_EP_Opera%C3%A7%C3%A3o_Triunfo_%282014%29.rar”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www60.zippyshare.com/v/16521310/file.html”]

Fontewww.nacao-hiphop.blogspot.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net