“Tentamos elaborar um pacote de musicas de entretenimento, musicas com informação interessante e mensagem positiva. Algumas musicas são de carácter pessoal que vos levará a compreender (esperamos nós) a maneira como pensamos, dentro e fora do Rap.”

1. “Desistir

Nesta música mostramos basicamente a nossa trajectória dentro do Rap, conquistas, perdas, obstáculos e como encaramos estes aspectos… Como ja fizemos a questão de salientar (em outros trabalhos) que o Rap é um hobbie, mas que tem vindo a ganhar cada vez mais espaço nas nossas vidas, antes faziamos só para curtir com os Fellas mas duns tempos pra cá, gracas a Deus, tem tocado muito mais pessoas do que aquilo que esperavamos, entao esta foi a forma que achamos melhor para mostrar que independentemente das dificuldades e de encarar o Rap como hobbie, não iremos desistir de fazê-lo.

Enquanto estiver vivo darei provas que existo” – Inspector Morbido

2. “Não Vês (faixa individual) – Por: Edween”

Esta track eu fiz mesmo só na descontra (risos). Esses miúdos só falam de Swagg, não digo que não o faço, mas não é a minha realidade na totalidade e eu sei que também não é a deles. Então tentei alargar o campo de opções. Rimei sobre o meu block, o que vejo e o que interpreto daquilo que vejo, que a maioria vê mas “não apanha nada“…

3. “Levar-te Ao Altar”

Muitos poderão caracterizar esta faixa como ‘love song’ o que na verdade é, mas há um item que a torna diferente de muitos ‘loves songs’ ultimamente feitos; a faixa é dividida em duas histórias amorosas diferentes que no seu decorrer, o rapaz (tanto o da primeira historia como o da segundo) terá de tomar uma decisão um pouco drástica em relação a ficar com a pessoa que ama.

4. “Gratidão (faixa individual) – Por: Edmir”

A ideia foi mostrar love a Deus e aos meus. Dedico (o primeiro verso) para Deus, por se fazer presente em minha vida. Aproveito para agradecer por tudo de bom que me tem acontecido (eu sei que é obra dele). Agradeço também por Deus evitar que certos males que aconteceram na minha vida, a mim e aos meus. O segundo verso, dedico a minha família e amigos, digo o que sinto por eles, e agradeço por eles serem o que são para mim.

5. “Te Bato Com o Mic”

Skillz, musica em que mostramos um pouco da habilidade rimatica que cada um possui, com punchlines, trocadilhos e duplos sentidos a mistura. Não queríamos fechar este EP sem esta faixa.  Skills e ultimamente em beats Trap, é das principais marcas do Rap feito na nova escola, e por fazermos parte dela,  decidimos deixar também um registo nesta vibe…

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/758499tvicjbmcc/Edmir_&_Edween_-_EP_EdVsEd_#10Conhecidos_(2014).rar”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www42.zippyshare.com/v/88083932/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net