rap-ciencia

Muitas vezes sai uma música nova e queremos aprender a canta-la o mais rápido possível, só que nem sempre é tão fácil gravarmos ou entendermos o que um certo artista diz numa determinada parte da música.

Estava eu a acompanhar uma música do Nga que gosto muito e queria divulgar a letra, só que tinha preguiça de escrever e então decidi ir buscar no Google, para meu espanto não encontrei a letra e então fiquei triste. Aí pensei: Porque é que encontramos letras de músicos americanos, brasileiros e outros, mas não de angolanos? Porque ninguém divulga.

Na brincadeira decidi criar um blog cujo objectivo único é fazer a divulgação de letras de música RAP e algum R&B e fazer com que os amantes das músicas de rappers como Kool Klever, Keyta Mayanda, Grande L, CFKappa ou Hidrogénio possam ter a letra e aprender a cantar sempre que baixarem uma música nova e sentirem-se assim mais próximos dos seus artistas. Acho que ajudará as pessoas a identificarem-se mais facilmente com aquilo que o artista canta e saímos a ganhar todos.

O blog chama-se “Letras Que Curto” (Letras de Hip Hop) numa clara imitação ao nome do blog “Cenas Que Curto” e para poder deixar claro as pessoas que terão prioridade na postagem as letras cujo conteúdo é positivo, eu gosto e identifico-me com elas.

Teremos também por semana 1 ou mais artistas a escolha do público que deverão explicar e esclarecer o conteúdo de uma determinada letra da sua autoria…

Para verem as suas letras divulgadas no blog, os rappers só precisam enviá-las para o email: letrasderapangola.gmail.com anexar uma fotografia e as informações deram incluir: Nome do artista, título da música, álbum (mixtape, EP, LP, Single) e ano de lançamento.

Portanto caros amigos, sejam todos bem-vindos e disfrutem deste espaço acessando o www.letrasderapangola.blogspot.com

Texto: Nanizaiawo Morgan (CEO do Letras Que Curto)

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

Hélio Viriz · 5 de agosto de 2013 às 22:27

É de louvar a iniciativa

Os comentários estão fechados.