18806_563860040307402_1456918487_n

Deu-se no sábado (9), no final do programa. Pedro Bial anunciou um show de Marquinho, O Sócio, músico que ganhou projeção ao disputar o reality “The Voice Brasil”. Ele abriu sua participação cantando “Sossego”, sucesso de Tim Maia.

Marquinho estava no palco havia menos de dois minutos quando chamou o rapper MC Marechal, que começou a cantar, sob a base de “Sossego”, uma música de sua autoria, chamada “Vamos Voltar à Realidade“. A letra do rap critica a programação da televisão e cita, entre outros, o próprio “BBB”.

“TV testa fidelidade, investe em falsa liberdade, te congela e fecha a imagem / Traz mensagem distorcida das festas e futilidade / Mas jamais vão expor quem chora, atrás dos restos de maquiagem, neguinho / Despertador, Big-Brother, 9,8,4!”.

A participação durou pouco mais de um minuto. Marquinho voltou, então, a cantar “Sossego” e o programa terminou. Marechal vestia uma camiseta branca estampada com as letras “#VVAR” – alusão ao título da música que cantou.

mc-marechal
No programa de domingo (10), foi exibido um resumo do show de Marquinho, sem menção à participação de MC Marechal, o que deu margem à interpretação, por fãs do rapper, de que ele foi censurado.

Em sua página no Facebook, Marechal escreveu: “A Globo realmente não tinha noção do que eu ia cantar… tanto que cortaram da reprise“. O músico escreveu, ainda, que não ganhou nada para participar do show. “Fui a convite do meu irmão Marquinho Sócio“.

Não acredito que tenha ocorrido censura. Imagino que a edição tenha preferido exibir no domingo trechos não mostrados no sábado. Mas no site oficial do programa não há uma linha sobre a participação especial de MC Marechal na festa.

Nas redes sociais, a participação do rapper foi festejada por fãs como uma “ação de guerrilha” e também como um “cavalo de Tróia” – um “ataque ao inimigo” por dentro.

Via: www.televisao.uol.com.br

Assista abaixo MC Marechal actuando a faixa “Vamos Voltar a Realidade” no programa Manos e Minas

Categorias: Rap Zuca

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

Paulo · 14 de março de 2013 às 22:49

issso a man os so nao abre a menti quem nao que depois dessa…..BBB uma merda….TV testa fidelidade, investe em falsa liberdade,disse td akii,
entro na casa do diabo falo mal deles eles nem se toceram…kkkkkkk

buy hermes belt replica · 19 de janeiro de 2014 às 21:01

gucci mane 3rd quarter instrumental download MC Marechal Critica BBB Em Show do Próprio Programa | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.