mashimira-infiel

MashmiraInfiel (Preview)
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/?2a6mr71k2r7gigr”]

Nunca pensou em ser cantora, mas sempre recebeu incentivo dos seus familiares. Está a estudar Artes e tenciona ser arquiteta e gestora. Sua mãe diz que quando era mais nova, entre os 2/3 anos acordava a cantar e não a chorar (afirma não se lembrar, aos risos). Aos 7 anos, a Mãe inscreveu-a num concurso e saiu em terceiro lugar. Isso foi no Lubango em 2002…

Ao invés de bonecas, seu Pai comprava-lhe instrumentos musicais, ate que começou a ganhar interesse pelo piano. Seu Pai dedicou-se a ensina-la desde muito cedo a tocar. Depois do ano de 2002, nunca mais subiu em palco algum para cantar.
Quando ingressou para o ensino médio, decidiu tentar na moda isso (2007/2008), e desfilou para o festival da escola.

O nome de Mashmira Eschweiler foi escolhido e decidido por ela na época do Hi5, porque sempre gostou de ser original e única. Parece que o facto de o nome ser estranho funcionou. Sempre admirou a arte e até tem uns desenhos guardados que foram feitos há muito tempo.

Depois de muito tempo, CMC (Mr. Cerelac, como ela chama no gozo) a fez subir ao palco novamente. Ela tem muito medo de palco porque, no concurso em que sua Mãe inscreveu-a no dia de apresentação, esqueceu a letra da musica e ficou uns 4 minutos a olhar para plateia. Sua Mãe foi quem escreveu a musica que apresentou naquele dia. Agora, lembra-se dela como se fosse hoje.

mashimira-estudio

Em Outubro de 2012, Mashmira contacta CMC com o objectivo de apresentar duas de suas irmãs também cantoras, e marcar uma audição para candidatura a artistas da Ceezzy Music. Até ao então, seu talento era desconhecido para o Produtor. Após 20 Minutos ouvindo Zuaira e Silke (que semanas depois viriam a ser baptizadas como Divas), as irmãs denunciaram-na como tendo uma grande voz e técnica.

Teste feito no momento com algumas acappelas, estava assim descoberto um pequeno talento que, a cada dia que passa e com muito trabalho e dedicação em menos de 6 meses, assinou o seu primeiro contrato com a profissional gravadora/produtora Ceezzy Music da Black Ink Group.

Agora entrando para o mercado, depois da participação na musica “Não Me Chames de Amor” das Divas (já na rua) e no projecto de CMC intitulado “Ceezzy Vol.4 – LoveTape”, Mashmira dá-nos o prazer de conhecemo-la à solo com a musica Infiel, onde a sua personagem mergulha no mar do arrependimento após ter traído seu parceiro, e assume seu erro. A música teve a produção a cargo da Vybe Beatz e co-produção e arranjos da Ceezzy Music.

Nome: Shelsia Maiato Sanguaia
Naturalidade: Lunda- Norte
Data de Nascimento: 18 de Junho de 1995
Irmãos: 5


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

IVAN CAIOVA MANUEL · 25 de março de 2013 às 23:59

ISSO E QUE E CENASQUECURTODEVERDADE,SAURIMO TE ESPERA E EU JA GUARDEI OS KWANZAS P O DISCO FUIIIII IVAN

Benvindo Sanguaia · 26 de março de 2013 às 10:27

Estou contigo filha, muita dedicação, muita entrega e perseverança. Sabes q tens todo meu apoio.

Os comentários estão fechados.