BG da SnGang músico do grupo Força Suprema, está em Angola e a finalizar as gravações da sua 4ª Mixtape, “Minha Força é Suprema“. O Rapper que vem da Linha de Sintra estará na PRaça da Indepedência no dia 10 de Novembro a partir das 8horas para venda e sessão de autógrafos do referido trabalho. Esta mixtape, ou até mesmo Street Álbum, conta com a produção de vários produtores e participação de músicos como Eliei, Masta, Lil Saint, Nga entre outros.

O músico que transpira realidade nas suas letras, promete trazer as ruas genuidade, Rap Gangsta e Street Love. Esta mixtape é aguardada com algum entusiamo pelos verdadeiros fãs de Rap sem ficção e principalmente pelos fãs da SnGang em Angola. BG já conta com 3 singles a tocar nas ruas. BG que também é apresentador de um dos principais programas radiofónico de Hip Hop de Angola, “Akapella Show“, fará a primeira comercialização em Angola, sendo que os primeiros trabalhos sempre foram disponibilizados para download gratuito.

Clique aqui e saiba mais sobre BG

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

replica birkin bags · 15 de janeiro de 2014 às 14:27

gucci mane i dont love her BG – Prepara o Lançamento da Mixtape “Minha Força é Suprema” [Dia 10 de Novembro] | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.