O Angola Hip Hop Chart está de volta, desta vez com novo visual, novas metodologias de funcionamento e pronto para tornar-se no maior portal de Hip Hop de Angola.

Angola Hip Hop Chart refere-se à uma companhia oficial dedicada a promover e premiar os fazedores de música Rap e RnB em Angola, através de um website que inclui um sistema de votações online. Embora ainda jovem em termos de existência, a jovem equipa demonstra seriedade, rigor e profissionalismo no que concerne ao servir o consumidor, o artista, e aproximar ambos. Com membros da equipa dispostos em Angola e Estados Unidos da América, Angola Hip Hop Chart transmite segurança e confiança através dos mais inovadores métodos, expandindo e valorizando cada vez mais os músicos angolanos, bem como os seus trabalhos.

Depois de terem lançado o álbum de Dji Tafinha (+ Do Que Rap), que teve um nível de aceitação muito alto (mais de 10.000 downloads em um mês), o Angola Hip Hop Chart prepara-se agora para lançar amanhã o LP de Cfkappa, intitulado Xperi(mental) Poe3 e conta com todos nós para atingir os mesmos números.

Para mais informações, contacte-nos pelo e-mail [email protected]

Tu tens o comando. Faça o teu artista o número 1 do top, acessando www.angolahiphopchart.com apartir de agora.

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

shop hermes handbags · 15 de janeiro de 2014 às 18:44

gucci mane hoodie O Regresso do Angola Hip Hop Chart | Cenas Que Curtimos

gucci handbags on sale · 20 de janeiro de 2014 às 13:16

gucci mane i get money lyrics O Regresso do Angola Hip Hop Chart | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.