A mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.6” é um clássico feito por um MC das Ruas pras Ruas. Apesar de que, declaradamente Nga faz as suas músicas a pensar nos seus tropas nas ruas, é no mundo “virtual“, entendam internet, onde tem visto o seu trabalho ser reconhecido.

Reconhecimento este que levou em pouco tempo a sua última #MQQF6 a ultrapassar a marca dos 20mil downloads, e por isto ser premiada com um Disco de Ouro, entregue pela lenda viva do Rap Luso, Bambino (Black Company).

A faixa “Sou Eu” é sem dúvidas um dos maiores clássicos provenientes desta mixtape. Por isso, ganhou hoje um grande videoclipe produzido por Wil Soldiers, o monstro que está por trás dos super videoclipes da SN Gang, e espera-se a semelhança dos últimos videoclipes lançados, que atinja números de views altos, logo nas primeiras 24horas (e dai vai indo). Não por tratar-se de mais um videoclipe do Nga, mas porque o trabalho feito pelo mesmo na música e o do Wil Soldiers na produção do videoclipe merece ser visto vezes sem conta…

Clique e Baixe


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

3 comentários

Lokilson pedro · 7 de agosto de 2012 às 13:23

Prodigio e nga rap muito verdadeiro os q eles falam é q eles fazem vivem pela familia

dj garcia · 7 de agosto de 2012 às 16:00

Granda cena … Brevimente a Mixtape The ca Pra fora… pra todos Os Mcs … Novo Talentos com os veteranos … liga já e participar na cena e de o teu contributo, ao Hip hop nacional. Liga já 00244929559628
929559628…
é muita braza de hits ja produzidos .. é a hora de invado o rap com variso Mcs…Liaga agora nao perca tempo dj garcia ft LBG-prod

Mc The Killer · 12 de agosto de 2012 às 08:19

nga curti do video clip, e não só pra desejar que xtou convosco força mano é mesmo assim vamos rebentar o game, quanto aos eiras eles não sabem de onde vem e onde vão. Mc the killer directamente de Benguela. e@e “o estilo criticado” minha mixtape brevemente.

Os comentários estão fechados.