Efeito Neutro” foi uma mixtape que surpreendeu a tudo e a todos pela positiva. Lançada a 4 de Dezembro de 2011, foi com esta mixtape que Ready Neutro colocou de uma vez por todas o seu nome no top dos melhores MCs em actividade em Angola.

Depois do lançamento da faixa “Business São Business” e do efeito neutro causado pela mesma nas ruas de Luanda, “Efeito Neutro” pulou para o topo das mixtapes mais esperadas de Angola, e o lançamento da mesma veio para confirmar aquilo que já se adivinhava, que era uma mixtape de alta qualidade e que iria agradar a Gregos e também a vários Troianos.

Depois da digressão com a “Turma da Ilusão” por algumas provincias de Angola para venda, sessão de autógrafos e shows da mixtape, Ready Neutro decidiu disponibiliza-la para download gratuito, oferecendo desta forma a oportunidade a um publico maior de ouvir este grande trabalho.

Arriscamos a dizer, que esta é uma das melhores mixtapes já lançadas em Angola, primeiro pela aceitação que teve e depois pela maturidade demostrada pelo artista na abordagem aos temas. Dai que recomendamos que baixem e curtam a cena…

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download.php?mmvd0vpvddqon5c'”] 


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

7 comentários

Nilton-g · 28 de agosto de 2012 às 03:30

This is it! Realmente o rap xtava morto, troxeste outra vibe no movimento. Forxa bro

Romario Da Costa · 1 de setembro de 2012 às 00:40

Deixem-me baixar a mixtape do ready neutro

Rosario Tito · 7 de setembro de 2012 às 13:15

Xta super Hot ready Neutro Rebentou com as ruas one luv

André · 8 de abril de 2013 às 17:41

Sons muito fixes!

valdmyro · 10 de abril de 2013 às 10:50

gxtaria que voltacem a poisar as mixtap do erick dariuz(don d genio), erick shyne, boy g, young familly, trx, e negro sério

valdmyro · 10 de abril de 2013 às 10:52

quero baixar a mixtap o Deus da guerra

Constantino Ricardo · 25 de junho de 2013 às 10:56

essa cena é bwé fixe.

Os comentários estão fechados.