Para reforçar a cultura e música angolana, mais concretamente dentro do Hip Hop, a Mad Tapes tem vindo a assumir um compromisso e relacionamento sério com a sociedade Lusófona. Depois de vários casos de sucesso, a editora vem dar a conhecer ao publico angolano uma distinta e por muitos já aguardada obra do artista Fly Skuad, considerado actualmente a nova promessa do movimento Hip Hop.
Este espera-se ser mais um passo para a melhoria do estilo e para a internacionalização e comunhão deste com os Países de Língua Oficial Portuguesa.
O artista:
Fly Skuad é um músico contemporâneo e um dos poucos artistas no mercado nacional que, apesar de ainda não ter uma obra discográfica comercializada, tem vindo a ganhar grande expressão entre o publico devido ao seu talento e dedicação.
O mesmo, além de ter uma mixtape bem consumida com o título ‘Directamente do Underground’ e algumas participações de peso, é actualmente considerado um ícon do ‘freestyle’ e do liricismo, ‘status’ que levou o seu nome além fronteiras.
Por tal ser verdade e pela popularidade do seu nome nas ruas angolanas e redes sociais ser notável, a imprensa tem vindo a abraçar o dom do artista que num curto espaço de tempo alcançou grande projecção em blogs, jornais e revistas tornando-se inclusivamente no único artista sem álbum a ser capa de revistas. (A ultima, a título de exemplo é a da revista CAJU integrante do jornal Semanário Sol). Além disso, actualmente a visibilidade de Fly Skuad tem-no levado constantemente a vários palcos dentro e fora da capital.
O projecto a ser lançado dia 22 de Julho na Praça da Independência a partir das 8h 00 da manhã dará a conhecer ao publico 11 faixas musicais produzidas por vários produtores conhecidos da praça nacional. As suas faixas promocionais já lançadas são: ‘Eu Vou’ com a participação de BZB, ‘Vida Perdida’, história comovente que espelha a infelicidade de uma mulher que não consegue ter filhos e ‘Extratos’, que retrata a vida do próprio músico.
Serão ainda debatidas dentro desta obra temáticas bastante actuais: o quotidiano da sociedade angolana, mensagens com teor informativo e educativo, e, como não podia deixar de ser, vários ‘skills’ onde o artista brinca com o ‘flow’, rimas e palavras.
Os melhores cumprimentos,
Mad Tapes
(Assessoria de Imprensa)