A muito tempo que não se ouve falar sobre o rapper e membro da Zulu Nation, Nelboy Dastha Burtha, um dos percursores da cultura Hip Hop em angola e grande impulsionador do mesmo movimento no Rio de Janeiro Brasil. O silêncio do artista deve-se por que o mesmo e seu sócio Jonhe estavam a afinar o motores para lançar no mercado Angola/Brasil a sua produtora de filmes denominada Masta Basta Filmes.

Até o ano passado a empresa era só voltada para o áudio onde produziram conteúdo para Blue, Nutry, Nice Tea, Fermat (Angola), colaborando com a americana Mac Cann Erickson, e demais agencias de publicidade brasileiras.

Na verdade começaram em 2009 na assistência de edição em produtos da AB FilmesConspiração Filmes (produtora do filme Cidade de Deus), era só ilha de edição de vídeos para canais de TV do Grupo Globo SAT (TV Futura e MultiShowTV).

Realizaram, no ano passado, a produção executiva do vídeo do músico angolano JD “Ela Dança” com a participação de Anselmo Ralph. Este ano já fizeram o trabalho completo na parte audio visual. “Nos temos que empreender sem olhar limites, assim aprendemos na cultura Hip Hop” diz Nelboy.

Para começar as actividades, o primeiro cliente é o músico Walter Ananas com o videoclipe da música no estilo funk soul zouk , intitulada “I Will Make You Happy“.

O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro onde o artista contracenou com a modelo e atriz Tai Brum, que recentemente fez par com Ludacris em videoclipe promocional do próximo álbum do rapper americano. Aprecie o teaser do vídeo produzido por Nelboy Dtb e a Masta Basta Films.

Contacto: [email protected]

——————————————–

Clique aqui e saiba mais sobre Nelboy Dastha Burtha


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net