Snoop Dogg

O 1º Festival "Luanda Blue Fest", promovida pela empresa angolana Refriango, acontece no dia 21 de Maio deste ano no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, a partir das 19H00, com a participação de quatro músicos nacionais “Puto Português, Cabo Snoop, Buraka Som Sistema (grupo residente em Portugal) e Dj Malvado” tem ainda um artista estrangeiro, o rapper norte-americano Snoop Dogg, como cabeça de cartaz.

Snoop Dogg, confirmou sua presença como cabeça de cartaz do festival através do seu twitter e também colocando na sua agenda de shows que pode ser observada no seu site oficial clicando aqui.

O objectivo do festival é encher o mítico estádio com 20.000 fãs de música e de Blue. Para tal, dezenas de camiões irão encher o Estádio dos Coqueiros com toneladas de material de som, luz, instrumentos e refrigerantes Blue, para garantir que o 1º Luanda Blue Fest seja um espectáculo bombástico.

Para iluminar o estádio, a Blue irá disponibilizar latas insufláveis gigantes com luz e irá também decorar o recinto com bandeiras, telas de animação e um balão de ar quente no centro do relvado.

Cerca de 300 agentes de polícia e centenas de seguranças irão estar presentes no local para garantir a ordem pública durante o evento.

A organização irá disponibilizar cerca de 20.000 bilhetes em vários pontos de venda em Luanda, Benguela e na Huíla. Os locais de venda são:
· Discoteca Valódia
· Stromp
· Sony Music
· Lookal São Jorge
· Estádio dos Coqueiros – local do evento
· Discoteca Dom Q – Luanda e Benguela
· Kopus Bar – Lubango

O estádio terá ainda uma zona VIP para cerca de 1.000 pessoas, incluindo alguns membros da imprensa.

Em termos de preço, informou que para a relva, os bilhetes estão a custar três mil kwanzas, enquanto para as bancadas cinco mil kwanzas. Os mesmos estão a ser vendidos em Luanda, Benguela e Lubango, nos locais acima citados.

Comprem o vosso ingresso e juntem-se a Blue neste que promete ser um dos maiores festivais de música em Angola.

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

Eureka · 29 de agosto de 2011 às 20:59

Humm festival de blue, mto bom..
só espero que a Cuca não tenha a mesma idéia.. hehehheehe!!

Yeye75 · 29 de agosto de 2011 às 20:59

mas isso é festival de rap?? só tão ai kuduristas..
deamm

Os comentários estão fechados.