Mantorras não foi inscrito pelos encarnados na Liga e fica, para já, impossibilitado de atuar em competições oficiais.

As águias enviaram uma lista de 25 jogadores, deixando duas vagas em aberto, já que o limite é 27. Do atual plantel encarnado apenas o avançado angolano ficou de fora, pois não faz parte dos planos de Jorge Jesus para esta temporada(Também não fez na passada).

Estas duas vagas que estão em aberto poderão ser preenchidas na reabertura do mercado, em janeiro, com eventuais contratações que os campeões nacionais possam realizar.

Apesar de adorado pelos adeptos, o internacional angolano nunca foi opção de Jesus. Na época passada, note-se, apenas foi utilizado diante do Monsanto, em encontro da Taça de Portugal.

Esta temporada a situação não se alterou e Mantorras esteve a fazer trabalho de ginásio, devido aos problemas crónicos no joelho direito, e só há poucos dias se juntou aos restantes companheiros nos trabalhos. No defeso, recorde-se, chegou a afirmar que estava magoado com Jesus, porque queria jogar… ou sair.

Como angolano que sou(apesar de Portista) fico muito triste com a situação que o Man Torras (procurou) no Benfica. Não joga, não é emprestado e muito menos vendido. Que raio se passa entre o Benfica e o Man Torras??
Essa situação me deixa irritado e ao mesmo tempo me faz rir. Tudo bem que ele ganha um bom salario e praticamente de graça, mas será que perdeu a alegrias de jogar? Ou os dirigentes do Benfica não sabem que a alegria de um jogador de futebol é jogar a bola, esqueceram-se das alegrias que ele deu? Será o Benfica que não quer que ele saia, ou ele está feliz com essa situação e nem sequer se importa.

Em baixo, em homenagem ao Man Torras, deixo algumas capas de jornais(Na Tuga só Benfica fica nas capas praticamente[abola.pt e recor.pt]), onde mostram alguns dos bons tempos do Pedrito ao serviço do Benfica…



Categorias: Desporto

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

7 comentários

Eddiepipocas · 29 de agosto de 2011 às 21:10

Obrigado por seres uma gajo de princípios " do porto "
situação do Pedro isto faz-me odiar cada vez mas o Benfica estou a ficar maluca com as merdas que estão a fazer no Pedro. viva o porto

cenasquecurto · 29 de agosto de 2011 às 21:10

Yah man, me revolto ainda mais com o Benfica por causa dessa situação…

Kratos · 29 de agosto de 2011 às 21:10

Eu sou benfiquista e grande admirador do Mantorras… E acompanhando esse caso, eu não culparia o Benfica por o Mantorras estar nesta situação, ele deveria ser inteligente o suficiente para ver que o lugar dele estava em risco (há muito tempo) e sair do Benfica. (In)felizmente o futebol hoje é negócio, Raul sempre foi jogador do Real Madrid, quando se deu conta que tinha que se mexer, assim o fez. Acredito que muitos nunca imaginaram que isso fosse acontecer, inclusive eu.
Mantorras teve propostas de empréstimo, recusou-se sair do Benfica. Acho que não deviamos culpar só o Benfica por esta situação…

cenasquecurto · 29 de agosto de 2011 às 21:10

Tens razão Kratos, o facto de não gostar do Benfica não me deixa cego. O Man Torras se acomodou e se realmente não gostava dessa situação, nem que fosse pra voltar ao progresso, ele já teria saido do Benfas.

Mas fico triste pelos dirigentes do Benfica que "adoram" o Man Torras e não se importam com o facto de ele estar a se tornar num grande ex-jogador numa "brincadeira"…

"Pobre" Man Torras… Se calhar até merece…

BlueRose · 29 de agosto de 2011 às 21:10

Eu sou sportinguista e 'e claro que como angolana, tbm fico triste com a situacao do Mantorras, mas indo pela logica do " nao joga, nao 'e vendido nem 'e emprestado". Eu tenho uma teoria para isso, teoria essa que ate ja foi debatida com benfiquistas.
O Mantorras teve o grande azar de ter sido mal operado a lesao do joelho, houve um erro medico e o Benfica sabe disso.Inclusive ha um livro sobre tal facto.Futebol hoje 'e negocio isso 'e um facto, entao sendo um grande negocio ja se perguntaram do porque que o Benfica paga o salario do Mantorras de graca?Sera so por amor?
Minha teoria 'e, nao 'e vendido pq nenhum clube esta' interessado em comprar o passe de um jogador lesionado a mais de 5 anos, nao 'e emprestado pq os clubes nao tem^ garantia de grande rendimento fisico do Mantorras e nao joga pelo mesmo motivo.Sinto pelo Mantorras mas ou ele 'e ingenuo ou foi bem aconselhado a permanecer quieto e ganhar o seu dinheiro.Aquele abraco.

Pedro Mateus21 · 29 de agosto de 2011 às 21:10

Mantorras tem agido como mercenario..não acredito que nãop haja na Tuga.. um "belenenses" ou um "figuerense..ou qlqr.. MERDAense…sei lá que queira pelo menos emprestar o Torrado…. ele BURRO. pois sabe q no bem fica não vai jogar … prefere ficar no Museu.."pois nem no banco ele é colocado"

Ramirolopes · 29 de agosto de 2011 às 21:12

O MANTORRAS E UM ODS MELHOR JOGADOR DO BENFICA.E UM REI DA BOLA .FICO TRISTE QUANDO ELE DEIXOU O MUNDO DO FOTBOOL.FALO E DISSE RAMIRO LOPES O NUMERO E 924605611

Os comentários estão fechados.