A Cérebro Records inaugurou ontem (20.12.09) dois projectos no Elinga Teatro que albergou feira do Rap Alternativo. A feira do Rap Alternativo teve como fim disponibilizar ao público inúmeros Cds lusófonos de grande procura e lá estiveram montadas bancadas com esses Cds e T-shirts à venda. O clima esteve bastante movimentado, os flashes das câmeras não paravam de acender e os músicos estiveram mesmo em contacto directo com aqueles que admiram seus trabalhos, disponibilizando-se prontamente para assinar autógrafos e tirar fotos.

Na bancada da Cérebro Records, estavam disponíveis a Re-edição da Mixtape “De C à X” e o Preview da Colectânea Mantém-te em Movimento (500 kzs cada uma) e também T-shirts de variadas cores. Felizmente os Cds foram os primeiros a terminar, e a seguir as T-shirts.

Aproveito desde já para agradecer, em nome da Cérebro a todos os que compraram Cds, T-Shirts, elogiaram o produto, tiraram fotos e pediram assinaturas e dizer que vocês têm um lugar especial em nossos corações. Estaremos ainda, dia 27 de Dezembro, no show de Kid Mc (Cine Karl Marx) para comercializar mais tiragens dos produtos mencionados devido a procura. Apareçam!


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net