Realizado nos dias 21 e 22 de Novembro, o recinto do Cine Karl Marx, albergou o Show de Big Nelo organizado pela Step models e a b-26.

O espectáculo agendado, esteve parcialmente cheio nos dois dias em que o Big Nelo actuou, de salientar é que no dia 21 o show foi realizado para os adultos, e na sessão de dia 22 para as crianças.

Com a participação de alguns dançarinos da sua equipa “B-26” e Leokeny, os fãs e os adeptos do músico angolano Big Nelo tiveram a oportunidade de, durante os dias 21 e 22 de Novembro, assistir ao vivo o show, onde o cantor apresentou todas as faixas do álbum “Karga“.

O músico cantou também algumas das músicas de sucesso dos SSP, na qual foi um dos elementos do grupo por muito tempo.

O músico Big Nelo garantiu que foram feitas gravações para o seu primeiro DVD durante os dois espectáculos, para a apresentação oficial do seu trabalho discográfico intitulado “Karga“, que foi lançado a 31 de Maio deste ano.

Para os apreciadores da sua música, o músico explicou que o seu DVD estará à disposição no principio do ano de 2010 mais concretamente em Fevereiro.

O cantor agradeceu a todos os presentes no seu espectáculo quer o direccionado para as crianças que no dos adultos, “Sinceramente, não esperava que tantas crianças vibrassem de forma incondicional, vibraram como se fossem adultos, sinto-me orgulhoso por ter realizado um show só para os mais novos“, revelou Big Nelo ao Sapo


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net