O músico angolano Big Nelo tem agendado dois espectáculos nos dias 21 e 22 de Novembro, na capital angolana, para a apresentação oficial do disco “Karga”.

Segundo o músico, em declarações hoje, segunda-feira, à Angop, em Luanda, trata-se de dois shows especiais, sendo um para adultos e o outro para crianças, tendo como base os temas do segundo disco que está no mercado desde Maio do ano em curso.

Serão dois espectáculos em que vou procurar concentrar-me exclusivamente no disco Karga. Há necessidade de uma actividade na qual os fãs possam ouvir e ver ao vivo a interpretação dos temas”, acrescentou.

Sobre o espectáculo dirigido a crianças, Big Nelo informou que é uma iniciativa que visa dar aos mais pequenos a oportunidade de se divertirem sem a intromissão e confusão dos adultos.

Para a promoção do disco, o artista passou por vários palcos nacionais e estrangeiros, sendo destaques os shows realizados em Portugal, Holanda e Moçambique.

O álbum “Karga”, lançado a 31 de Maio do ano em curso, tem como cartão de visita o tema com o mesmo título.

O CD tem 14 faixas, onde predominam os estilos r&b, rap e soul. Foi produzido na AQ Produções e Eventos e na Kriativa. A masterização teve lugar na África do Sul. Numa primeira fase foram editadas 15 mil cópias.

Fonte: AngolaPress


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net