Pessoal, não sei se lembrar que falei-vos na apresentação do Bing que ele tinha funcionalidades nos EUA que a versão em português, ou seja, para Brasil, Angola e os demais não tinham???

Então, vou mostrar-vos aqui uma busca feita no Bing dos EUA e uma no Bing do Brasil para vocês verem como ele é bem melhor na versão para os Americanos.


Reparem nestas imagens(Clique nas imagens para ver elas em tamanho maior):


Busca por “Angola” no Bing EUA


Busca por “Angola” no Bing Brasil


Notamos que ele exibe recursos mais completos para quem diz que está nos Estados Unidos.


A versão beta agora disponível mostra uma página de resultados bastante espartana quando o usuário identifica seu país como Brasil. Nela, há apenas uma lista com os links encontrados na pesquisa. Outros recursos serão acrescentados à versão brasileira futuramente. Enquanto isso, se você quiser usar o Bing, talvez seja melhor fingir que é americano.


Aconselho então a todos a fingirem que estão nos EUA para poderem fazer buscas no Bing e saborearem todos os seus recursos.


Para isso basta alterar a localização para Estados Unidos para que outras opções apareçam (Abre o site do Bing, clique no nome do país, ao alto, para alterá-lo. Para fazer outros ajustes, clique em Extras/Preferências).


Ai já teremos também disponível a opção para procurar vídeos, que é uma maravilha.
Façam o teste clicando em vídeos no site e passem o mouse em cima do vídeo, e poderão ver o vídeo(preview) sem precisar de abrir ele…

Acho isso uma cena fixe, pois sendo usuario do Brasil, não notamos grandes diferenças em termos de extras, no Bing comparando aos outros buscadores

Feito isso, vamos lá testa-los novamente, agora no máximo das suas funções…

Dica: InfoAbril


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net